Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
MarceloLau Mensagens: 51
Sex Abr 25, 2014 3:32 pm
em 3 anos de TPC...nuca recebi a Revista e tao pouco o convite de aniversario....ja liguei.falei com um monte de gente e nada...bom...quanto a revista..baixei no ipad...e eh muito mal feita...e quanto ao convite..vamos aguardar...quem sbe nao cobro os caras esse ano....abcs

Ltrevizam Mensagens: 23
Dom Abr 27, 2014 11:14 pm
Eu nunca recebi o convite de aniversário, mas sempre entro em contato com eles e consigo escolher os restaurantes disponíveis e enfim meu merecido almoço, afinal essa fortuna de anuidade...

Sobre a revista também nunca recebi, baixo pelo iPad...

Pensando nas falhas mas também nos benefícios esse cartão é TOP. Nunca tive nenhuma compra reprovada e já gastei bastante nesse cartão, por isso eu nem penso em troca-lo.

Acho que ele também é o preferido de outros daqui do fórum...

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Mai 01, 2014 12:20 pm
Pessoal partindo do pressuposto que os serviços prestados pelos cartões esta cada vez pior (e a tendência é piorar cada vez mais) acho que nós usuários se ficarmos parado e aceitando tudo calado, não haverá mudanças a nosso favor. :roll:

Visto isso, sugiro que em massa, todo nós usuários perca 2/3 minutos do seu dia e mande uma mensagem de reclamação/sugestão dos serviços do cartão. Acredito que só assim eles poderão ver que nem tudo são flores e que não estamos satisfeitos com o serviço o qual poderia estar melhor (ok, BEM melhor).

Enfim, deixo a mensagem que enviei hoje e o site também para talvez servir como base. A reclamação pode ser feito no site ou por telefone via central mas acho que pelo site é mais rápido hehe (e desculpem o "sensacionalismo" na mensagem, faz parte haha):

Endereço: http://amex.locaweb.com.br/rsaform/faleconosco.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
SAC: 0800 721-1188 Ouvidoria: 0800 727-9933

"Gostaria de sugerir algumas melhoras (imediatas) para o American Express;
1) Já há previsão para a chegada do American Express Centurion Card no Brasil? Pois ele já esta presente em inúmeros países!

2) Amplificação das parcerias Membership Rewards com fixação aos programas de milhagens aéreas AAdvantage (American Airlines) e Mileage Plus (United Airlines) as duas principais empresas aéreas do mundo!
Estamos sendo prejudicados por essas empresas brasileiras que incentivam nossa transferências de pontos e depois aumentam sua tabela para emissão! A citar Smiles e Múltiplus.

3) Ampliação da rede de parceria de salas VIP:
Nos EUA e em outros países o AMEX oferece o Priority Pass e aqui no Brasil? Praticamente nada! Até diminuíram tanto no Brasil quanto no exterior com o término de várias parcerias.
Estamos ficando para trás principalmente em relação com o cartão Diners que tem inúmeras salas VIPs próprias e parceiras a mais que o AMEX e outros cartões Visa Infinite/Mastercard Black (Exemplos; Santander, Porto Seguro, HSBC) que oferecem o Priority Pass aos seus clientes além de status nas companhias aéreas. Vale mencionar que o Diners também já tem parceria com o programa Mileage Plus.
https://www.united.com/CMS/pt/Marketing/CustComm/Promotions/Pages/CreditPartners.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu e outros clientes com toda certeza gostaríamos de utilizar o America Express - The Platinum Card como cartão principal porém em razão da comparação feitas acima em relação que os outros cartões já possuem tais benefícios, fica impraticável usá-lo como principal e estamos muito insatisfeitos com o The Platinum Card. Além de outras desvantagens como o dólar comercial cobrado acima do valor de mercado bem como sua baixa aceitação sendo pior que o Diners. Cito também que não há comparação entre os cartões Visa Infinite / Mastercard Black (World Elite) com o "Platinum" AMEX, é surreal. A vinda do Centurion Card para comparação é imprescindível.

Espero que essas críticas sejam construtivas e, em curto prazo, haja mudanças (para melhor, sempre).


Mãos a obra! ;)

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Sáb Mai 03, 2014 3:53 am
Prezados,

Depois de 9 anos de associado e nos últimos 3 anos com TPC, essa semana quebrei meu contrato com a Amex.
Muito, muito ruim o atendimento, nao tenho nada de benefícios se comparado ao meu TPC gringo e taxa altissima.
Alem de começarem de novo com a palhacada de reanaliserem meu cartao.
Pow, a 3 anos de TPC temho gastos que chegam ao teto mensalmente a 40 mil Obamas e NUNCA ATRASEI um dia sequer...
Que tipo de clientes que eles querem? Nao a mim!

Agora so Black, Platinum Caixa e Infinite. Good bye forever ...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Mai 05, 2014 11:08 pm
Resposta que recebi:

Weasel,

Em atenção ao seu e-mail com o protocolo XXXXXXXXX, agradecemos sua iniciativa em contribuir com nossa companhia, para garantirmos assim a qualidade dos serviços prestados de acordo com o padrão dos cartões American Express.

Informamos que, seu apontamento foi acolhido com atenção, e direcionado para o departamento responsável.

Se desejar qualquer outro esclarecimento ou informação adicional, ligue para o Serviço de Atendimento aos Associados, 4004-2639 para todas as capitais e regiões metropolitanas ou 0800 726-2639 para as demais localidades, à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Atenciosamente,

Serviços a Clientes
American Express® Membership Cards


SAC@ American Express Membership Cards: Cancelamentos, Reclamações e Informações - 0800 721-1188. Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722-0099 - atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Ouvidoria - 0800 727-9933 -atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados.

Vamos enviar pessoal!!!

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Mai 06, 2014 7:56 am
Resumindo o que a Amex quis dizer:

Weasel,

Fala com a minha mão.....

Atenciosamente,

Serviços a Clientes
American Express® Membership Cards


Não tenho muita fé que as reclamações cheguem a alguém que de atenção, acho que muitas vezes são delatadas no ato. Infelizmente.

capsj Mensagens: 2372
Ter Mai 06, 2014 9:14 am
Pairulito, concordo. Nada como uma resposta evasiva para baixar o animo exaltado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Mai 06, 2014 9:44 am
Larguem de pessimismo :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio