Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Pelegro Mensagens: 153
Qui Abr 05, 2012 10:57 am
A gerente pode oferecer desde logo o TPC, ou a pessoa tem obrigatoriamente que passar pelo gold?

anjopp30 Mensagens: 447
Qui Abr 05, 2012 11:09 am
Coka. Eu quase nem cheguei a usar o green. A unica coisa que eu pagava erao seguro acident protection. Como os pontos eram 1 por 1 eu preferia o bradesco platinum. Mes passado que usei fatura de 2k. Só isso mesmo e consegui o gold.

Renda de comprovada de 8k.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 05, 2012 11:22 am
Vlw anjopp30! Comigo foi a mesma coisa: Pouco uso e convidaram para o Gold. Acho que querem fazer caixa com a anuidade maior, só pode.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 05, 2012 9:19 pm
Pelegro, o gerente pode pedir o The Platinum diretamente... nao precisa ter o Gold ou o Green...mas precisa ser correntista do Bradesco...Na abertura de conta, a gerente perguntou se eu queria o Platinum...pensei que era o Credit Platinum...eu nao aceitei...queria o Gold Card...pelas salas vips...Doce engano, ela estava me oferecendo o The Platinum...
Ontem recebi o convite para ter o The Platinum...
Digo mais...o gerente do Bradesco tem uma autonomia na parte de cartões!

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 05, 2012 9:21 pm
Diretamente na AMex eh mais burocratico...pela gerencia do Bradesco é bem mais fácil...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 05, 2012 9:39 pm
Queria pegar um gerente gente boa! Ainda bem que a minha, fiquei sabendo agora, foi mandada embora.

Preciso que uma alma caridosa aceite meus extratos bancários com movimento alto e com eles consiga o TPC ou Black na minha conta.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 05, 2012 9:52 pm
Quem sabe agora com novo gerente, voce consegue...
Os gerentes do Bradesco tem muitas metas a cumprir...e ter um cliente com movimentaçao boa e cartões de primeira, seria ótimo para as metas deles...principalmente nos holherites deles... :D

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 05, 2012 10:03 pm
Sim, o que me esbarra é o IR. Ele é baixo. Mas movimento bem nos outros bancos e pouca coisa no Bradesco.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 05, 2012 10:28 pm
Já tem um novo gerente, cokaVENCIDA? Por que não conversa com o novo gerente e fala das suas necessidades? Talvez ele te ajude no que voce quer...Pense que o cara do outro lado tem metas a cumprir...senaum..pescoço!!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 07, 2012 1:52 am
Tem nada. Quarta tinha uma moça lá na mesa da gerência e, segundo o gerente PF disse, ela era da auditoria do banco. Deve ter sido problema grande.

Estou torcendo para ter um cara gente boa lá na segunda. Já fechei 40 dias de movimentações altas nos outros bancos, ficando todas as três contas que tenho acima de 20 mil de crédito no mês. Mas vou esperar fechar três meses assim.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio