Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Junitz Mensagens: 456
Seg Jan 16, 2017 5:53 pm
@Wfsilva
Nos três últimos anos eu consegui pagar apenas a primeira parcela de R$400,00 do meu TPC, sem usar nenhum MR, esse ano ainda não chegou a hora de negociar :mrgreen:

opuscompu Mensagens: 430
Seg Jan 16, 2017 6:12 pm
@Junitz, q sorte a sua! Vai ver que sua média de gastos é muito boa.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 16, 2017 6:30 pm
Eu sempre paguei 1 parcela apenas de 400.

Esses 9900 pontos + 1 parcela de 400 é demais na minha opinião.

Agora esse ano ficaram os dois TPCs isentos. O novo por ser novo mesmo e o antigo por possuir o novo enquanto nao cancelam :)

Claro que tudo é questão de ponto de vista, mas como meus pontos sempre foram para a TAP estou com o TPC antigo engavetado até que seja cancelado.

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Ter Jan 17, 2017 8:31 am
Ola,

Apenas pra informação de quem ira renovar em breve:

Ontem fechei com eles 9.900 MR + R$ 400. Estavam irredutíveis, fiquei quase 40 minutos, falei com 4 atendentes diferentes na mesma ligação, mas nao teve outras opções.

Provavelmente analisam a media de gastos mensais no cartão para as ofertas de negociação. No meu caso, eu gasto em media R$ 4.000/mes, pago por boleto e nunca atrasei nenhuma fatura.

Abs,

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Jan 17, 2017 9:10 am
@wfsilva os que conseguiram valores melhores desligaram e ligaram outra hora ou outro dia e foram insistindo.
Analisam sim a média de gastos.

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Ter Jan 17, 2017 1:53 pm
@SandroSilva

Eu liguei 5 vezes e em varios horários, mas todos vieram com a mesma proposta, sem nenhuma negociação.

abs,

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Jan 17, 2017 3:27 pm
Pode ser mesmo a sua média de gastos então. Consegui de cara 400,00 sem pontos mas gasto em média 12k.

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Ter Jan 17, 2017 5:22 pm
@SandroSilva

Bem provavel, eu acabo dividindo meus gastos em 3 cartoes (Amex, Visa e Master).

Neste ano vou tentar priorizar os gastos no Amex pra melhorar a negociação da anuidade.
O ruim é que nem todos os estabelecimentos aceitam Amex, apesar de ter melhorado muito nos últimos anos.

abs,

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Jan 17, 2017 7:45 pm
Imagem

Pessoal alguém já usou esse seguro de locação de veículo no Brasil?
No site do Bradesco diz que a cobertura é mundial, como mostra a imagem cima, mas o concierge me disse que carros alugados no país da emissão do cartão não tem direito a cobertura. Portanto se alugar um carro no Brasil o seguro não cobrirá a locação.
Informação totalmente desencontrada entre o site e a central.

Alguém com mais informação sobre isso?

Berrnardo Mensagens: 254
Ter Jan 17, 2017 8:14 pm
Wfsilva escreveu:@SandroSilva

Eu liguei 5 vezes e em varios horários, mas todos vieram com a mesma proposta, sem nenhuma negociação.

abs,
Idem comigo. Mesmo com média maior e diversas tentativas ao longo de 1 mês somente consegui R$400 + 9900 pontos





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio