Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Fev 12, 2014 3:18 pm
Ta competindo com o atendimento da vivo já


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ironfire Mensagens: 2186
Qua Fev 12, 2014 4:18 pm
Cara, esperar o que dessas empresas que só pensam em sangrar o brasileiro até não poder mais?? Eu desisti do AMEX há muuuuuito tempo.

Mas eu ainda tenho o recorde de tentar cancelar a NET, foram necessárias 8 ligações e 2 horas e 45 minutos diretos. Bom atendimento e serviços de qualidade são coisas que não existem e nunca irão existir nesse maldito pais.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 12, 2014 6:11 pm
Pior foi o colega ki que queria cancelar uma linha de celular..
Link:
http://www.youtube.com/watch?v=vEaNCoCXcdk" onclick="window.open(this.href);return false;
rsrsrsrs
OBS... Vídeo só para maiores de 18 anos...

ironfire Mensagens: 2186
Qua Fev 12, 2014 6:22 pm
Zardox, la pela quinta ligacao eu perdi a esportiva e fui bem mal educado com a mulher, na mesma hora ele desligou na minha face, mas eh simplesmente ridiculo como essas empresas testam a nossa paciencia e nos fazem passar por idiota!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 12, 2014 9:06 pm
Nós deveríamos gravar estas ligações.. ajuizar ações judiciais, inclusive com denúncia de tortura ao consumidor...
O link que eu enviei, claro, é uma brincadeira na forma como o cara reage... mas, na essência é aquilo mesmo... as empresas levam as pessoas à loucura... e isto é proposital... pra vc perder a paciência e, eles terem a desculpa, perante o próprio consumidor, de desligar na cara da pessoa..
Deveríamos gravar, também para colocar na internet.... na televisão eu acho difícil, porque eles são anunciantes...
Na Globo mesmo, rola muita propaganda da telefonia "blue", capitaneada pelo tucano bobalhão, aprendiz de Gugu da Zona Sul....

ironfire Mensagens: 2186
Qua Fev 12, 2014 9:09 pm
Concordo plenamente com tudo que vc disse Zardox

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 12, 2014 9:18 pm
Eu estou pensando seriamente em comprar um gravador para conversas telefônicas...
Antigamente tinha uma espécie de bobina que colocávamos ao lado do telefone e dava para gravar tudo..
Alguém sabe como fazer a gravação de uma conversa com a atual tecnologia ??? (sem usar o viva voz, porque acho que dá eco na hora de gravar)...
E tem que ter um meio de gravar em fita mesmo... porque fita é melhor para prova em juízo...

ironfire Mensagens: 2186
Qua Fev 12, 2014 9:23 pm
zardox o iphone nao tem essa funcao nativa, mas pelo que vi a melhor opcao eh essa:
https://itunes.apple.com/us/app/tapeacall-pro-record-calls/id577499909?mt=8" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 12, 2014 9:34 pm
ironfire...
Vlw... mas eu uso um Galaxy Note 3... quer dizer, eu uso 5,0% dos recursos que ele tem...rsrsrs





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 22 visitantes


Anúncio