Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
alinelt Mensagens: 43
Qua Out 10, 2012 5:19 pm
Amigo, tb tive essa informação, mas a atendente me informou que tenho o turbo até o meio do ano que vem.. Tb tenho o mesmo tempo de cartão que vc.. Gasto bastante nesse cartão.

wartiaga Mensagens: 13
Qua Out 10, 2012 10:16 pm
papaijoaosilva recebi o convite da amex. Tinha o gold card. Flw.

leocabral Mensagens: 423
Qui Out 11, 2012 8:19 pm
Só para avisar que meu cartão físico tudo azul safira chegou hoje, validade agosto/2013!

E parece que a partir de janeiro vai ter uma boa expansão da rota, devido a fusão com a trip.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 11, 2012 8:38 pm
Acho que você colocou sua mensagem no local errado, leocabral.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Out 11, 2012 9:01 pm
O meu tudo azul safira não chegou até hj!

antigo arthur
leocabral Mensagens: 423
Qui Out 11, 2012 11:22 pm
Me desculpem é porque algumas páginas atrás estávamos falando da promoção azul safira/amex e eu me lembrava que vários ainda não tinham recebido... por isto postei, porque recebi hoje!

guiarthur Mensagens: 40
Seg Out 15, 2012 6:25 am
Eu atualmente tenho um Gold Card da Amex que da 1,5 pts para cada 1 USD gastos. A aproximadamente um mes atras eu recebi uma oferta da Amex para migrar pro The Platinum Card com a msm anuidade que pago no Gold, otima proposta certo?

Aparentemente nao, acontece que agora o Platinum Card paga apenas 1 ponto pra cada 1 USD gasto, nao mais 2 pra um.

Alguem sabe se isso eh realmente assim ou se essa conversao se aplica apenas para migracoes do Gold pro Platinum?

Ao meu ver nao vale mais a pena trocar o cartao ja que vou perder 0.5 pts a cada dolar e os beneficios do Platinum nao sao tao maiores para justificar a mudanca

alinelt Mensagens: 43
Seg Out 15, 2012 5:37 pm
Amigo, eu acho que não vale a pena trocar, estou inclusive avaliando trocar para o black. Até agora o meu TPC esta dando 2 pontos.

manuelsp Mensagens: 25
Sáb Out 20, 2012 10:48 am
Pessoal, bom dia!... sou cliente Amex desde o 2006 e TPC desde o 2011, e ainda continuo com 1 US$ = 2 pontos (ja estou pagando a segunda parcela da renovação)

Enquanto continue assim eu vou ficar!, abçs

adiogofilho Mensagens: 4
Qui Out 25, 2012 7:57 am
Negociei recentemente minha anuidade TPC com o atendimento Amex. Me garantiram que os cartoes mais antigos continuarão pontuando 2 / 1 por tempo indeterminado uma vez que aderiram ao programa há mais tempo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio