Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
rodsr Mensagens: 70
Dom Out 30, 2016 1:30 am
@carlitos usei a sala Executive Lounge no T3 de GRU ano passado e foi legal. Tem wifi (já que antenas de celular não funcionam muito bem em aeroporto), algumas comidas, doces e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas). Chuveiros, poltronas confortáveis com tomadas, vale a pena.

Semana que vem vou embarcar pelo Terminal 2, onde há uma sala Bradesco Cartões (nunca usei).

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Out 30, 2016 10:23 am
Fiz uma pergunta lá no tópico do green card e gostaria de repetí-la aqui, mas para não poluir o fórum remeto quem tiver interesse em me responder para lá.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=6090&p=331057#p331057" onclick="window.open(this.href);return false;

O fato é que com a chegada do Porto Black o TPC ficou de backup e está praticamente sem uso na carteira.

Obrigado

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Out 30, 2016 10:28 am
Carlitos em JFK acesso a sala vip só da Delta, se estiver voando com ela e acesso apenas ao portador do TPC.

ricardocampos Mensagens: 276
Dom Out 30, 2016 11:22 am
Para ter direito a garanta estendida, eu preciso fazer um pré cadastro dos produtos assim que compro? Ou se quando der problema é só apresentar nota e comprovante de pagamento?

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Out 30, 2016 2:01 pm
@rodolfosr em GRU a sala Executive Lounge fica no T3 e serve somente voos internacionais, enquanto a sala do Bradesco no T2 serve apenas voos domésticos. No T3 agora vale muito mais a pena usar a sala da Star Alliance, ela é muito maior e melhor.

@ricardocampos sempre foi necessário apresentar a fatura do cartão onde consta a compra do produto e a nota fiscal, mas é sempre bom verificar se não mudaram as regras, como tem acontecido com frequência com relação aos seguros.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 30, 2016 2:35 pm
@pauloleo achei sua estratégia apresentada lá no tópico do Green bem adequada pois manterá vivo seu histórico e simultaneamente lhe permitirá concentrar em um produto atualmente melhor. Como seu uso é para TAP não terá maiores prejuízos, pois o que o TPC teria maior destaque agora seria apenas a pluralidade de cias aéreas filiadas. O único "problema" é que a Porto exige o mínimo de 15k para transferir não é?

Tenta de novo a emissão do Green que outro atendente deve te tratar melhor. Agora lembre-se que Green não acessa salas VIPs e o PP ainda não é aceito nas domésticas de GRU, embora a tendência é que a sala Smiles aceite em breve.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Out 30, 2016 6:58 pm
@LMBJR

Obrigado pelas suas considerações.

Vou concentrar mesmo no Porto Black, mas esse ano acho que consigo ainda negociar por 1 parcela de 400 e trocar essa parcela por 9900 pontos, já que minha renovação será já em janeiro.

Caso não consiga negociar assim, o que acho difícil, vou pedir o downgrade para o green sem dó nem piedade.

É o que estou pensando nesse momento.

Abraços

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Out 30, 2016 9:58 pm
@pauloleo muito obrigado, mas eu voltei pois ainda não terminei a minha graduação, mas eu pretendo voltar em breve, quem sabe para ficar!

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Nov 01, 2016 10:45 am
Recebi ontem o cartão. Veio numa caixa gigante com um fichário e um livro. Achei bem bacana o kit deles. E hoje veio uma fatura de R$ 400 referente a primeira parcela da anuidade. Rsrs! Já fui no Consumidor.gov fazer a reclamação dizendo que a minha anuidade do Gold já estava paga, que tive diversos problemas com eles e que não achava justo pagar R$ 1200 de anuidade. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!!

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Nov 01, 2016 10:46 am
Agradeço ao Bigshot e ao Rodolfo pelas dicas! Vlw amigos!!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes


Anúncio