Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Ago 08, 2016 10:41 am
@trustbr,
para o convite do jantar, basta ligar pra lá e eles resolvem, é super simples, fiz esse ano.

Quanto a qualidade do cartão, gosto muito do Amex, mas ele pode melhorar. Acho um absurdo que lá fora tenham direito ao PP e no BR não tenhamos por conta da administração do Bradesco.
Além disso, a garantia do menor preço oferecida pelo MC Black é um diferencial, bem como o seguro-sinistro de 3 meses a partir da data da compra do produto. Não temos nada parecido no TPC.

E finalmente, quanto ao reconhecimento...pra mim, isso só leva a uma chance maior de fraude, visto que o cartão chama atenção. Não faço questão de reconhecimento, faço questão é de um bom produto. Se o TPC tivesse o plástico do green, não faria diferença pra mim

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Ago 08, 2016 1:44 pm
O seguro de proteção de preço não seria do Visa Infinite? Que eu saiba o Black não tem esse seguro não.

Quando eu disse sobre reconhecimento, não quis dizer status e sim credibilidade.

Essa forma de pensar que a pessoa seria mais "visada" por portar um TPC é bem tupiniquim, já que lá fora (em países decentes, claro) você não será alvo dos crimes que acontecem por aqui, apenas por portar um cartão diferenciado.

Sobre o PP e demais benefícios, eu concordo com vocês, não defendo a administração do Bradesco ou mesmo do antigo Bankpar.

A questão que defendo é que aqui se negocia anuidade pela média de gastos, até facilmente eu diria, quando lá fora, onde o PP é oferecido, a anuidade é paga integralmente, sem choro.

Isso é o que aconteceria aqui também caso passassem a oferecer o PP, a exemplo da anuidade do Santander Unlimited, que não é negociável.

Dessa forma, eu sinceramente prefiro como está, sem PP e pagando 400 reais ou 9.900 pontos pela anuidade desse ótimo cartão.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Ago 08, 2016 2:02 pm
Nesse final de semana minha esposa teve acesso a uma sala da American Airlines apresentando o TPC.

Vocês sabem se a parceria AA/TPC voltou?

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Ago 08, 2016 2:05 pm
O seguro de preço é só do Infinite mesmo, o Black tem seguro de garantia estendida e proteção de compra, mas não de preço.

PP não é sinônimo de anuidade alta e inegociável, o Black ou Infinite da Porto saem praticamente pelos mesmos 400 que o TPC e incluem até 4 PPs. Com uma vantagem: o desconto é automático e divulgado publicamente, não precisa ficar ligando e insistindo com atendente.

No mercado atual, o TPC tinha que melhorar os benefícios se quisesse continuar a ser O cartão top.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Ago 08, 2016 2:15 pm
Têm razão, é do infinite! É tanto cartão que as vezes eu acabo me confundindo hahahah

Quanto ao medo de ser vítima de fraude, vivemos no Brasil, e como você bem disse, todo cuidado é pouco. Acho que, sem dúvidas, é um cartão que chama atenção.

@Hugomarcio,
você pode dar mais detalhes? Qual aeroporto e tal? Eu desconheço isso, mas fiquei interessado, vou dar uma vasculhada pra ver se encontro algo.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Ago 08, 2016 2:20 pm
@Alegarritano, foi em Miami, no Terminal D (onde a AA opera).

Ela estava voando AA, foi na sala para perguntar se tinha acesso, e liberaram sua entrada sem nenhuma cobrança.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Ago 08, 2016 2:23 pm
Concordo @Sergi0, mas na minha opinião, dificultaria sim a negociação da anuidade do TPC caso incluíssem o PP.

Também fiquei bastante interessado nesse acesso a um Admirals Club com o TPC!!!! @Hugomarcio

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Ago 08, 2016 3:11 pm
@Hugomarcio Até onde eu sei essa parceiria tinha sido encerrado já tem uns 2 anos. Se voltou não vi ninguém informando.

ClauSog Mensagens: 191
Seg Ago 08, 2016 3:37 pm
Hugomarcio a sala da AA que sua esposa usou não seria a da Amex, que também fica no terminal da AA.

Caso seja mesmo a da AA, seria uma excelente notícia!!!!

Obrigado

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Ago 08, 2016 3:50 pm
Vou conversar com ela hoje a noite e apurar isso. Também não vi em nenhum lugar falando do retorno da parceria.

Pode ter sido a sala Centurium que o @ClauSog comentou. Amanhã volto com mais notícias.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio