Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qua Fev 12, 2014 9:38 pm
Tem para Android tbm......Ou esse AMEX toma jeito ou vai ser "ladeira abaixo"...

Zadox: segue o app:

https://play.google.com/store/apps/details?id=polis.app.callrecorder&hl=en" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 12, 2014 10:01 pm
Vlw....
Vou baixar e começar a experimentar...

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Fev 12, 2014 10:48 pm
Cuidado com o app da Apple store pois estão falando mal dele... A Apple não deixa apps intervirem desta forma para gravar as conversas por questões legais diferentes em cada pais... Falaram q esse app faz uma conferência ou algo assim... Dêem uma olhada nos comentários!!! Abraços.

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qua Fev 12, 2014 10:50 pm
Por isso adoro Android...rss

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Qui Fev 13, 2014 4:30 pm
Pelo que eu sei, este aplicativo funciona com 3 chamadas em conferencia

essa 3ª "pessoa" é a empresa do app, sendo que a chamada fica gravada no servidor deles

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Fev 13, 2014 8:04 pm
Isso ai... Tem um custo de uma chamada em conferência e para resgatar idem... Pessoal andou reclamando que não sabia...

Abraços.

Wandembob Mensagens: 91
Qui Fev 13, 2014 8:44 pm
Liguei na Amex e solicitei um upgrade do Gold para o Tpc. Informaram me que a anuidade eh de 1200, eu ja sabia.

A pergunta eh, tenho chance de conseguir desconto de alguma parcela no desbloqueio?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 13, 2014 9:39 pm
Se vc já fechou o valor, acho dificil...
O que vc pode tentar... é não desbloquear e pedir para cancelar....informando que ficou sabendo que vários amigos seus estavam renovando o cartão por R$ 400,00, que eles falaram que o AMEX perdeu o convênio das salas do Admiral´s Club, que eles não estão mais pontuando 3,2 pontos... e que 4 novos cartões fizeram convênio com o Iberia Plus / Executive Club...e que estes cartões custam R$ 350,00...
Dá uma dessas e vê no que vai dar.. mas te prepara para cancelar mesmo o cartão...
Geralmente a palavra cancela torna as pessoas mais flexíveis na negociação...
Mas.. não esqueça que vc não pode desbloquear o cartão... se fizer isto, só tem 7 dias para cancelar sem ter que pagar... pelo direito de arrependimento....
Isto vai depender do quanto vc quer realmente o cartão e correr o risco de cancelar pra valer..

viniciusbb Mensagens: 915
Qui Fev 13, 2014 9:40 pm
A um ano atrás eu consegui... isenção de 1 parcela e troca de outra por 7k MR...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Fev 13, 2014 11:18 pm
Caramba ainda comeram 7.000 pts ... pelo desconto.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio