Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Set 30, 2016 1:50 pm
ercinho, a principal vantagem do TPC para mim são as salas vip nacionais. Se não fosse isso, o cartão já tinha rodado.

Por 400 reais, considerando o convite celebration no aniversário, fica um valor bem interessante. Vamos ver se consigo.

Avatar do usuário
thiagoES Mensagens: 103
Sex Set 30, 2016 2:04 pm
guilhermesantos escreveu:Pelos relatos dos colegas parece que o Porto Black é um bom plástico também.
Mas é só mediante convite. Parece ser bom.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 30, 2016 2:05 pm
Não é mediante convite. Você pode enviar um e-mail e pedir. Dependendo do que comprove eles aceitam ou não.

ercinho Mensagens: 429
Sex Set 30, 2016 2:05 pm
Hugomarcio:
Verdade TPC,tem essa vantagem,ainda nao possuo,mas tenho gold card,quem sabe no futuro eu peça upgrade se for o caso,mas estou tranquilo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 30, 2016 2:19 pm
Hugomarcio escreveu:ercinho, a principal vantagem do TPC para mim são as salas vip nacionais. Se não fosse isso, o cartão já tinha rodado.

Por 400 reais, considerando o convite celebration no aniversário, fica um valor bem interessante. Vamos ver se consigo.
Depois da inauguração da sala da Gol em GRU que aceita Lounge Key e Priority Pass (salvo muito engano) não sei qual aeroporto o TPC teria vantagem em termos de salas VIPs. Talvez nós USA

Avatar do usuário
thiagoES Mensagens: 103
Sex Set 30, 2016 2:20 pm
GabrielDias escreveu:Não é mediante convite. Você pode enviar um e-mail e pedir. Dependendo do que comprove eles aceitam ou não.
Sabe o e-mail? Vou tentar solicitar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 30, 2016 2:23 pm
Tem o endereço no tópico dos cartões da Porto, http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=8844" onclick="window.open(this.href);return false;
Acho que era:

[email protected]

[email protected]

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 30, 2016 2:24 pm
[email protected]

Para continuar o assunto, use esse tópico:

Cartão de crédito Porto Seguro MasterCard Black http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=8844" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Set 30, 2016 2:38 pm
LMBJR escreveu:Depois da inauguração da sala da Gol em GRU que aceita Lounge Key e Priority Pass (salvo muito engano) não sei qual aeroporto o TPC teria vantagem em termos de salas VIPs. Talvez nós USA
No Brasil tem a sala Amex no Santos Dumont, mas não tem sala conveniada PP.

Em Congonhas a sala Amex é no embarque, enquanto que a sala PP é antes do raio x (o que considero bem pior).

Em MIA também, a sala da Amex é de acesso bem mais fácil para quem vem para Belo Horizonte, que é onde moro.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Set 30, 2016 3:42 pm
A sala de CGH em frente ao portão de embarque é excelente. Não tem nem comparação com a sala Advantage lá de fora!!

Em GRU além da sala doméstica no T2 que é excelente, pode-se acessar no T3 as salas internacionais Executive Lounge e Star Alliance com família completa, esposa e filhos ou 1 acompanhante sem custo.

Além de poder tomar banho sem custo também nas duas salas enquanto com o PP o banho é cobrado à parte.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio