Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Qui Nov 10, 2016 10:54 pm
O meu chegou ontem @AmexTravel demorou 9 dias

ricardocampos Mensagens: 276
Sex Nov 11, 2016 7:20 am
Fatura fechada ontem, cobrado 3,46 o dolar. Achei q seria mais alto, esses dias dolar esta subindo.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Nov 11, 2016 8:05 am
Ainda bem que eu tinha cartão backup em casa, ou ficaria sem nada pois perdi minha carteira com o VI e TPC :/

efilho Mensagens: 340
Sex Nov 11, 2016 9:46 am
Em meu uso, o dólar do AMEX é normalmente USD Ptax Venda mais taxa de 4,5%, e a taxa do Santander USD PtxVenda mais 7%. O Santander é bem mais caro...

julio325 Mensagens: 38
Sex Nov 11, 2016 12:02 pm
Hoje foi dia de negociar a anuidade
Nao precisei ligar mais de uma vez pra tentar o desconto, mas fiquei quase meia hora na linha pra que uma oferta razoavel fosse feita kkk

1 - A atendente tentou me convencer que os beneficios do cartao justificam o valor da anuidade e queria que eu pagasse tudo . Aí, expliquei que todo ano eu negociava e que esse ano eu queria fazer o mesmo.

2 - Ofereceu pagamento de uma parcela e isencao das outras duas mediante debito de 19300 pontos. Ou isencao da anuidade completa mediante debito de 30000 pontos!!!!!!!!! (Loucura).

Questionei a quantidade de pontos cobrada pela isencao completa (pois a oferta de pagar uma parcela e descontar 19300 foi a que eu aceitei ano passado), e ela me disse que iria verificar se poderia alterar a "tabela" de descontos.
Depois de 2 min, disse que nao.

Eu falei entao que nao aceitaria a proposta e que ligaria novamente para cancelar o cartao.
Ela pediu mais alguns minutos para fazer outra tentativa de desconto para que eu nao tivesse trabalho em ligar novamente e tal (eu ja imaginava que viria uma oferta melhor pelo discurso dela kkkkk).

Entao, me ofereceu (fazendo aquela pressao de que era um caso excepcional ):

3 - Isencao completa da anuidade por 19300, ao inves de 30000 pontos. Acabei aceitando.

Gasto entre 5 e 7k por mes no cartao. Uma ou duas vezes por ano vem 10 ou 12k.

efilho Mensagens: 340
Sex Nov 11, 2016 1:27 pm
Sempre que chega o momento de negociar anuidade no TPC eu "esvazio" os pontos transferindo-os para meus programas de milhagens, assim o atendente não tem saída que não oferecer o desconto...

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Nov 11, 2016 1:30 pm
efilho, assim vc perde o beneficio dos pontos que nao expiram.

efilho Mensagens: 340
Sex Nov 11, 2016 1:32 pm
Não perco pois só uso um programa de milhagem (SkyMiles Delta) que nunca expira, portanto é excelente para mim... :)

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Nov 11, 2016 1:35 pm
Não acho uma boa jogada. E, ainda assim, pode perder caso eventualmente pinte um dia uma promoção de 50% bônus para Delta.

efilho Mensagens: 340
Sex Nov 11, 2016 1:38 pm
Não é uma "jogada" e sim uma maneira pessoal de administrar essas coisas. "To each, his own", como dizem os gringos... :)





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio