Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Jun 23, 2012 4:00 pm
ela falou em Bonus point

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 23, 2012 5:28 pm
Ah, aí sim. Bacana! Daquela promoção que começou por estes dias atrás?!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jun 23, 2012 6:34 pm
Estou ganhando 2 pontos por dólar gasto. Que promoção é essa?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 23, 2012 6:44 pm
@Wilianbc:
diegoacunha escreveu:Pessoal,

Liguei na central do Amex The Platinum para cadastrar o cartão para realizar uma compra acima de costume e tinha uma mensagem do programa Membership rewards assim que atende, falando sobre compras no exterior ganha bônus extra, pedi para falar com o setor responsável e me cadastrei na promoção e funciona assim, toda compra que fizer no exterior eu ganho em vez de 2 pontos irei ganhar 3, mais é preciso se cadastrar e a valido até 31/08/2012, para quem tiver uma viagem para fora é uma vantagem, mais informações ligar na central do Amex, não perguntei se é valido para todos os cartões.

Abraços

diegoacunha Mensagens: 74
Ter Jun 26, 2012 4:18 pm
Usar o cartão Amex num país que não seja dólar a moeda local, tem tarifa em transformar em dólar e depois em reais?

E efetuar saques em caixa eletrônicos, além da tarifa tem uma porcentagem de 4 ou 5% sobre o valor sacado, isso confere?

Só fiz compras nos EUA e nunca houve nenhuma taxa na função credito, agora em outros países não sei dizer.

Segundo a atendente do Amex, se efetuar compras na moeda euro no cartão terá uma taxa de conversão para dolares.

focusbra Mensagens: 161
Ter Jun 26, 2012 4:55 pm
Se usar o Amex na Europa eu pagarei 4% de conversão de EUR --> USD -->BRL ???

Isso ocorre com todos os cartões de credito ?

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Jun 26, 2012 11:56 pm
Se vc comprar em qualquer moeda internacional que nao sela dolar, vai pagar a taxa de conversao. Fiz uma compras no paraguay em guaranis e o valor e dolar veio muito alto. Ligue na central e falaram que tem uma taxa de conversao. Depois disso parei de usar o cartao quando vou ao paraguay. Nao compensa, pagar 6% de IOF mais media de 4% de taxa de conversao.

Isso nao é so com o amex nao viu. No VISA aconteceu a mesma coisa.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio