Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jul 11, 2015 4:45 pm
O conect car da Ipiranga parece bom para quem passa pouco por pedágio porque não tem mensalidade... Paga-se somente uma comissão por recarga ou uso...

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Jul 12, 2015 1:08 am
O ruim do connect car é que a recarga tem validade. O auto Express não.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jul 12, 2015 1:49 am
Clientes Bradesco Prime com desconto de até 100% na anuidade Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 12, 2015 6:46 pm
@joaofmoura sabeis dizer algo a respeito dos requisitos? Tenho interesse no TPC mas sempre achei a anuidade um tanto quanto imprópria. Hoje sou HSBC Premier nas tudo indica que o Bradesco fique com o HSBC então eu só adiantaria as coisas e em sendo útil, abriria Bradesco Prime. Dentro deste prazo de Agosto.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jul 12, 2015 6:51 pm
@LMBJR Eu não sou prime no Bradesco mas pelo que eu perguntei para o atendente é um ano de anuidade, eu tive que passar a minha ag e vc e ele me liberou a linha credit da Amex, sou exclusive. Creio que deva acontecer o mesmo no Prime.

Pra quem quer o TPC e se enquadra no segmento é uma boa, pois pagando a cesta sai mais barato que a anuidade, e tem a possibilidade de pedir o pacote BACEN posteriormente

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 12, 2015 6:53 pm
Grato @joaofmoura, alguém cliente Prime poderia trazer mais luz ao tema?

Se ninguém souber vou fazer uma visita à agência Prime na sexta e verno que me dizem.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jul 12, 2015 7:03 pm
@LMBJR Eu era Prime e declinei para o Exlusive por ter um péssimo atendimento na agência. Sei não. Vão te dar um ano de isenção e te cobrar por uma cesta cara. Após um ano começa aquele perrengue da negociação e o gerente falando que não tem autonomia. Pode ter mudado isso, mais dúvido muito. Tenho perfil para upgrade TPC e pela central aceitaram, porém não é pelos gastos, pois no meu Gold eu não gasto 1k por mês. É pela renda e a disposição de pagar 1.200 de anuidade. Como gasto pouco, acho difícil ter algum desconto, pois até 800,00 eu pagaria. Vou ficar com o meu Gold mesmo.

capsj Mensagens: 2372
Dom Jul 12, 2015 7:04 pm
Eu sou. Amanhã ligo para minha gerente e informo. Abs





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio