Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mar 25, 2017 7:52 pm
Tem que descadastrar via central, mas somente para as próximas faturas.

Para essa que já está em débito automático eles não disponibilizam o código de barras.

Esse foi um stress que eu já passei com eles.

lucaspo2120514487 Mensagens: 11
Ter Mar 28, 2017 9:45 am
Liguei ontem para negociar a anuidade do meu TPC (antigo) com média de R$ 5K de gastos.

Achei curiosa a proposta inicial do atendente, não lembro de ter lido algo semelhante no fórum. Ele apresentou uma tabela que ia de 3.000 pontos para isentar 10% até 30.000 para isentar 100%, de forma proporcional.

Acabei fechando pela mesma oferta do ano passado: 9.900 pontos para isentar duas parcelas (66% de desconto).

opuscompu Mensagens: 430
Ter Mar 28, 2017 10:40 am
lucaspo2120514487 escreveu:Liguei ontem para negociar a anuidade do meu TPC (antigo) com média de R$ 5K de gastos.

Achei curiosa a proposta inicial do atendente, não lembro de ter lido algo semelhante no fórum. Ele apresentou uma tabela que ia de 3.000 pontos para isentar 10% até 30.000 para isentar 100%, de forma proporcional.

Acabei fechando pela mesma oferta do ano passado: 9.900 pontos para isentar duas parcelas (66% de desconto).
Anuidade qual valor? 720 ou 1.200?

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Mar 28, 2017 12:36 pm
No final das contas, essa proposta é o que a maioria recebe: 10k por cada parcela. Só acho que com a sua média, deveriam isentar pelo menos 2 parcelas e oferecer a terceira pelos 9900 pontos.
Anuidade do TPC é 1200, só no primeiro ano que é 720.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mar 28, 2017 1:21 pm
Eu entendi que foi isso mesmo @Sergio, em outras palavras...

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Mar 28, 2017 3:49 pm
Ate o atendimento AMEX esta perdido....15 min para solicitar o aviso viagem do cartao de minha esposa....enquanto que pelo app do itau foram 2 min :-(
ai quando questionado se tem algum outro canal de atendimento, respondem curto e grosso...(não sr, somente esta forma para solicitar) ...bom eh o que temos para hj infelizmente :-(

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Mar 28, 2017 3:54 pm
TPC Livelo pode ser feito através do IB Bradesco ou pela app Bradesco Cartões.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mar 28, 2017 3:59 pm
@CarlosEPS não conseguiram resolver o problema de pagamento dos meus boletos no cartão.

Na central de cartões me jogam para a central de internet banking e vice versa. Isso já aconteceu duas vezes, inclusive com resposta formal por email.

Ou seja, desisto!! Incrível isso, o Bradesco nunca consegue resolver nada!!!

Ou a coisa funciona de cara ou nunca se resolve!

Reabri hoje minha conta do Santander Select, cansei desses banquinhos....

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Mar 28, 2017 4:03 pm
Acabei de falar com uma atendente, ela informou que os cartões antigos não vao ser puxados para o sistema do bradesco....somente os novos...(bom como todos conhecem a central de atendimento não eh nada confiável) e que essa vai ser forma de solicitar o aviso viagem (15 min) :-O

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Mar 28, 2017 4:08 pm
Tem um bradesco prime do colado a empresa que trabalho, porem nem os atendentes sabem informar...imaginem os gerentes que mal sabem pedir os cartões direitos...(vao saber menos ainda)...dificil....tinha que ter um jeito de abrir uma reclamação junto a Amex americana e mostras a CaG@##$$%% que fizeram em vender para esse banco.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio