Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Dez 12, 2011 1:09 pm
Uma dica importante de quem migrou do GOLD para O Platinum.

Ao tentar adicionar o novo cartão via cadastro na Internet a tendência é de ocorrer um erro. Tentei por 7 ou 8 vezes o procedimento. Então no dia de ontem liguei na central e a própria atendente após confirmar algumas informações gera um novo login. Ao tentar entrar com esse novo login é possível cadastrar uma nova senha. Não deixe passar muito tempo, ontem mesmo descobri que tinha uma fatura para pagar depois de amanhã. OS pontos Membership Rewards foram migrados corretamente. E não houve até agora lançamento de compras parceladas do Gold para o Platinum, caso não ocorra eu aviso vocês.

Att.

FabioTT Mensagens: 147
Seg Dez 12, 2011 1:09 pm
O lounge fica no terceiro piso do shopping, num espaço habitualmente vazio. Quando monta-se o lounge, fazem separação com moveis, assim se outros clientes passarem, dá para ver quem está dentro, mas não tem como entrar a não ser que passem pela recepção que está na primeira foto. Como o Gabriel citou, só é permitida a entrada para clientes Gold ou Platinum. Acho que o horário reduzido é para economizar no pessoal: 6 horas de trabalho ao invés de 12 a 13 horas nos anos anteriores(a partir de hoje ou amanhã, o shopping fecha as 23 horas e nos anos anteriores o lounge ficava aberto).
Caso volte e esteja aberto, tiro fotos e comento sobre alimentos/bebidas.
Abcs,
Fabio

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Dez 12, 2011 1:15 pm
Lugar excelente para os maridos esperarem as mulheres fazendo compras. :evil: :lol:

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Dez 12, 2011 8:22 pm
Recebi agora meu The Platinum Card e liguei para central para saber mais informações sobre a seguinte frase do site e do papel de boas-vindas:

Saiba onde estão as Salas VIP no exterior:
Apresentando a passagem e seu The Platinum Card, o Associado pode usar as salas Centurion Club da American Express® nos aeroportos da Cidade do México e de Buenos Aires.

Nos EUA, apresentando a passagem da American Airlines, Delta Airlines e US Airways, você pode acessar as salas Vip das companhias.
Para consultar as salas parceiras vigente consulte diretamente as Cias Aéreas.


Como vou ao Panamá e EUA em Janeiro fiquei todo feliz pois eu vou de Copa Airlines (Continental), verifiquei as salas e tudo mais...


Porém a moça da central destruiu minha animação: Disse que o contrato com as salas VIP da Continental Airlines acabou dia 30/09/2011 e que não irão mais renovar =( acho que acabou junto com o programa Membership...

Disse-me que tem MILHARES de salas vip nos EUA aí eu perguntei se tinha em Orlando e ela disse que não... (Legal né?)


Pois então só compartilhando essa informação para vocês =(

Alguém já usou as salas VIP no exterior com o The Platinum Card?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Dez 12, 2011 8:34 pm
Já usei diversas. Há resenhas de várias no sub-fórum específico.
Uso mais o Admirals Club, pois sempre estou voando AA. Já usei a da US Airways na Filadélfia e gostei muito!
O Centurion Club de Buenos Aires é ótimo!

FabioTT Mensagens: 147
Qua Dez 14, 2011 8:51 am
Recebi convite para jantar de cortesia (Chamam de Celebrations, em funcao do meu aniversario proximo) para 2 pessoas no restaurante Limonn, em Sao Paulo, opcao muito mais agradavel e gastronomicamente mais interessante do que o convite do ClubA no ano passado, ao qual declinei. Reservado para o dia proposto, sem qualquer dificuldade. Ainda bem que esse beneficio ainda nao tiraram!
Abc,
Fabio

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Dez 14, 2011 9:15 am
Um serviço qeu achei muito muito interessante é o serviço de garantia extra.

Você compra por exemplo um eletrodoméstico que a loja te dê 12 meses de garantia, eles te dão mais 12 meses.

Alguém já precisou dessa garantia extra para ter certeza que funciona?

Não sei, eu tenho esse e o Visa Infinite e o Masterblack... Apesar dos últimos pontuarem 2.2, acho o The Platinum Card um cartão tão lindo e de peso iuahaiouhaiou.

dnc90 Mensagens: 375
Qua Dez 14, 2011 9:58 am
O grande problema dos cartões Bradesco é que eles só transferem para o Smiles e TAM.
E o grande problema do The Platinum Card é a alta anuidade.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Dez 14, 2011 10:05 am
Mas dnc, sendo a TAM membro da Star Alliace, acredito que dê para utilizar nas outras companhias membros também :D

Quanto a taxa anual eu concordo plenamente mas sempre tentamos um desconto hehehe

FabioTT Mensagens: 147
Qua Dez 14, 2011 11:52 am
A anuidade saiu por 320 reais. Acho que para os benefícios que o cartao oferece, nao estah caro. Tenho um adicional, mas acho que poderia ter ateh 4 sem pagar a mais. Concordo que os beneficios jah foram melhores, como o programa de jantares. Nesse programa, inclusive, devo ter economizado praticamente o que paguei de anuidade, pois fui com acompanhante em restaurantes como Don Curro, Marcel, ganhando o prato principal. Quando eu ou meu adicional voamos dentro do Brasil ou para o exterior, sempre usufruimos do lounge da Amex e acabamos economizando em cafe, agua, petiscos e ele costuma viajar muito a trabalho, usufruindo principalmente Congonhas, onde a sala eh pos-embarque. Todo ano vamos a Europa e o tratado de Schengen exige a emissao do seguro, que com o Amex eh gratuiti, independente de ter comprado a passagem com esse cartao ou ateh mesmo para quem emitiu seus bilhetes com milhas. Olha, eu nao sou funcionario da Amex ou do Bradesco, mas acho que vale a pena. O jantar de cortesia para meu aniversario deveria sair no mesmo restaurante por cerca 130 a 150 reais.
Abc,
Fabio





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio