Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ViniciusVanderley206 Mensagens: 6
Sáb Jul 18, 2015 7:26 pm
Acho que o desconto deve ter alguma relação com a meta do mês... e é claro com o histórico de gastos ...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jul 18, 2015 7:29 pm
A atendente me disse quando eu pedi o meu que que isenção eles não dão, que eles dão que mós já sabemos, desconto baseado na utilização.

Sei que se eu tiver uma média de R$4K de gastos que a chance de eu consegui um desconto é bem pequena.

ViniciusVanderley206 Mensagens: 6
Sáb Jul 18, 2015 7:32 pm
bigshot
Vc conseguiu algum desconto ?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jul 18, 2015 7:35 pm
Em tempo de crise pagar 1.200 de anuidade é complicado. @LMBJR e @bigshot Se for para o Prime ( sou ex Prime e atual Exclusive ) e pagar a cesta deles, juntamente com a anuidade com desconto que estão dando para o AMEX vai ficar perto da anuidade full do TPC.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 18, 2015 7:40 pm
@RicVix eu estava para investir 100k no HSBC Premier em uma LCA 94% da CDI, não fiz pois pouco antes descobrimos que o HSBC iria ser vendido e naquele clima não se justificava arriscar.

Minha pretensão é conversar com a gerência do Bradesco Prime e saber se dão alguns meses de isenção da tarifa até eu conhecer o banco e seus serviços, caso não dêem mas tenham algum investimento interessante posso redirecionar outros 20k para, junto com os 100k que iam para o HSBC ter isenção total no Prime. Tudo que o gerente precisa me mostrar é algo que renda líquido pelo menos 90% da CDI.

Essa é a intenção... Se não der certo deixo o Prime de lado e vejo o TPC independentemente do Banco e por upgrade.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Jul 18, 2015 9:54 pm
Rendimento líquido de pelo menos 90% da CDI? Em banco grande não vai conseguir não. No Prime, LCI pra 100k estava na faixa de 82-83% há uns meses, isso quando tem lastro. Na minha experiência com eles vão tentar de tudo pra te vender a conta, então devem sim te dar uns meses de carência, mas não espere mais de 80 e poucos % do CDI.
Nada impede de abrir a conta, pegar a dobradinha TPC + Infinite com este gratuito enquanto o primeiro estiver ativo e com desconto no primeiro ano do TPC e depois encerrar a conta. O problema vi ser se ano que vem o Bradesco continuar dificultando a negociação do TPC, pois até o ano passado era tranquilo isentar 2.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 19, 2015 10:56 am
Valeu mais essa dica @SergioLM. Parte dos recursos que eu investiria estão em LCA do BB a 84% da CDI e outra parte em LCI a 96% mas que está vencendo agora em julho e as melhores opções para meu perfil seriam LCIs a 93% mas com carência de um ano. Estou realmente disposto a abrir mão de até 5% em troca de carência menor.

Quanto à dobradinha TPC+Visa Infinite pelo que andei lendo o Infinite do Bradesco não é lá essas coisas, seria mais um cartão gratuito que eu não usaria como meu HSBC Premier MasterCard Platinum (existe, mas só dentro da gaveta, nunca usei). Meu intuito era ficar apenas com o cartão de débito e o TPC e conseguir o melhor desconto possível no TPC.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Jul 19, 2015 11:17 am
Não subestime os cartões Bradesco. Pesquise sobre o Pré-compensa, especificamente os check-ins que devolvem créditos na fatura, recebo em torno de R$150 em bônus todo mês por causa desse programa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 19, 2015 11:31 am
@SergioLM eu pesquisei e achei unteressante esse pré-compensa! Pena que não funciona para o TPC pois aí seria perfeito. Só não achei ainda o local onde identificar a rede comercial credenciada ao pré-compensa para saber se "compensa" o pré-compensa no meu estado e nos estados que mais visito (SP - DF - BA).

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Jul 19, 2015 5:52 pm
Baixe o aplicativo b.checkin que tem a lista, mas ela não é completa, muitos restaurantes não estão na lista, mas dão bônus, o mesmo vale pra mercados. É só fazer o check-in em um lugar qualquer que aparece depois no site pra resgatar. Moro no Rio e praticamente todos os restaurantes, mercados e padaria que frequento geram bônus, embora quase nenhum apareça na listagem oficial.

E quanto a valer pro TPC, pela propaganda do Bradesco teria que valer sim, mas o resgate é feito pelo IB do Bradesco que não tem nada do TPC, já no IB do TPC não tem opção de resgate. Pra quem gosta de comprar briga, é uma oportunidade.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio