Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 20, 2015 2:21 pm
@LMBJR Estranho. Será que isso não é negociável? Sou cliente desde 2013 e meus gastos neste Gold dificilmente chegam a 1k. Vou te dizer uma coisa colega. No início aprovaram meu upgrade e não aceitei. Teve um dia que liguei é me falaram que não dava. Como eu aprendi aqui no FDV com os Doutores em Cartões de Crédito, liguei depois e foi tranquilo. Vale a pena tentar ligar em outro momento e falar que você ouviu que está disponível o upgrade para você. Agora eu sou Ex Prime e atual exclusive. Não sei se tem a ver. Boa sorte.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 20, 2015 2:32 pm
@LMBJR pode ser, já que é o cartão top deles, não sei.
Eu sou cliente AMEX na variante credit desde 2011, e nunca paguei nele nenhuma fatura maior do que R$800,00.

Eu tenho ele porque quando solicitei a anuidade era grátis a vida toda, pedia que usasse apenas ele a cada 3 meses, para ser isento a cobrança da anuidade.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Jul 20, 2015 3:36 pm
Pra upgrade realmente tem que ter no mínimo um ano de associação na linha card, foi assim comigo pelo menos

lucca79 Mensagens: 95
Seg Jul 20, 2015 11:00 pm
Tenho AMEX desde 2008, no caso um gold CREDIT, liguei lá e migrei direto para o TPC.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Jul 21, 2015 1:50 am
Minha dúvida se perdeu aí pelo meio, então vou refazê-la hehe...

Ainda tá valendo aquela história do seguro viagem do TPC no exterior valer mesmo com a passagem não tendo sido comprada com ele?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 21, 2015 8:13 am
@emerzon @ironfire Talvez vocês saibam responder a dúvida do colega @RodMY

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 21, 2015 8:27 am
@emerzon @irofire e demais. Vocês acham que irão aumentar a anuidade do TPC este ano ou ano que vem, diante da crise que se apresenta? Cartão de difícil negociação e com uma anuidade de 1.500 ou mais até ( exemplo ).

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jul 21, 2015 9:06 am
Não creio, justamente pelo fato da crise, e se você for notar, no site diz que a associação diz que é mediante convite, e hj em dia você sendo cliente com mais de 1 ano, e com bom relacionamento eles aceitam.
Prova de que eles estão abrindo mais.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Jul 21, 2015 9:32 am
@RodMy @RicVix:

Vale sim, para qualquer viagem acima de 100km da residência.
http://www2.americanexpress.com.br/beneficioespecifico_cartao_compra_platinumcard_AssistenciaViagem.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Comprando a passagem, você passa a ter o seguro de vida e de bagagem também.
http://www2.americanexpress.com.br/beneficioespecifico_cartao_compra_platinumcard_SeguroAutomaticoViagem.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www2.americanexpress.com.br/beneficioespecifico_cartao_compra_platinumcard_SeguroAutomaticoBagagem.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 21, 2015 9:36 am
@bigshot Já chegou o seu cartão. Eles estão cobrando a 1 anuidade do Gold ( já tinham me cobrado o valor de 74,00 aproximadamente em maio e me falaram que não cobrariam mais em 2015 ). O TPC já chegou e não desbloqueie. No atendimento do SAC já aparece a 1 cobrança de 400,00. Quero que me estornem a 1 do Gold e tentarei a 1 do TPC ( quase impossível ) . Não decidi se ficarei com o TPC pois os meus gastos são baixos para negociar um desconto de apenas uma parcela de 400. Concordo com muitos que este cartão não vale a anuidade de 1.200. Porém até 800 estaria razoável. Estou fora de casa e quando chegar e com o plástico em mãos decidirei.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio