Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Out 27, 2016 11:04 pm
@AmexTravel A Amex está mestre em fazer isso: sumir com propostas e requisições dos clientes.

@LMBJR

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 27, 2016 11:32 pm
Pois é @Carolliberato isso aconteceu comigo esses dias e ninguém sabia da minha proposta! Ocorreu que não tinham enviado minha proposta para análise porque queriam um certo documento que nunca me solicitaram e eu nunca saberia disso pois na central de atendimento não constava proposta! Quem ajudou a elucidar foi o atendimento do Bradesco via Twitter que acionou o setor que primeiramente havia preenchido a minha proposta!!!!!

Vieram a pedir desculpas mas fiquei cismado e me perguntando se isso não foi uma desculpa qualquer que me deram para não dizer que não acatariam a isenção da 1ª anuidade prometida pelo Bradesco aos ex-HSBC

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Out 28, 2016 12:44 am
Sobre o assunto da assistencia saúde.

"Tranquilidade e conveniência em suas viagens de negócios ou lazer, com Serviço de Assistência de Viagem no Brasil e no exterior.

Exclusivo para clientes e dependentes elegíveis com passagens pagas, integralmente, com os Cartões American American Express® Membership Cards*."

Agora eu jamais viajaria pro exterior usando o seguro do TPC, pois o valor máximo da cobertura é de U$30K, muito pouco.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Out 28, 2016 1:08 am
Então mudaram mesmo as regras na surdina com a desculpa esfarrapada de erro do novo site?

Por essas e outras que sempre digo que não existe cartão absoluto na minha carteira.

Hoje mais uma vez me impressionei com a qualidade do atendimento do Porto Black. E com isso o TPC vai ficando cada vez mais de backup.

O BRA tá com alguma meta de destruir o TPC brasileiro, só pode :S

rodolffo Mensagens: 23
Sex Out 28, 2016 6:47 am
Nas condições do serviço que recebi está escrito "e ter pago as passagens com seu cartão". Não fala sobre milhas explicitamente. A questão é que antes eu podia comprar a passagem com o Infinite e ficar con duas opções de seguro. Hoje não. Acredito que essas mudanças que diminuam benefícios deveriam ser amplamente divulgadas.

rodolffo Mensagens: 23
Sex Out 28, 2016 8:20 am
Creio ainda que se o serviço fosse sério, deveria haver um documento com o registro do que mudou em cada revisão dos benefícios.
Afinal são os benefícios que "justificam" a cobrança da anuidade.

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Sex Out 28, 2016 9:12 am
Tive que ligar para falar da anuidade indevidamente cobrada do meu adicional agora e segundo aos comentarios sobre o seg saúde tirei essa duvida agora com um atendente.
Ele informou que o seguro saúde que nos temos ele é automático comprando ou não a passagem.
o seguro que dão comprando a passagem eh o seguro de vida e de bagagens...
pra variar tudo mal explicado pelo BRA. :-/

rodolffo Mensagens: 23
Sex Out 28, 2016 9:21 am
Utilizei por várias vezes a Assistência Viagem SEM comprar a passagem com o cartão.
Pra mim é má-fé.

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Sex Out 28, 2016 9:28 am
sim eu usei ano passado nas ferias em Punta Cana...tive uma alergia master.....fui super bem atendido...perguntram se tinha como ir a clinica...e como falei que não tinha condições...o medico foi ao hotel num prazo de 1h...receitou ...deu remédios ...excelente atendimento!!
seria um desastre perder mais esse beneficio ...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Out 28, 2016 10:55 am
MarceloLaudisio como foi o pagamento da visita do medico? Você quem pagou e pediu o reembolso, ou foi tudo pago pelo amex?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio