Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
focusbra Mensagens: 161
Sáb Abr 21, 2012 11:43 pm
Um cartão como tpc pontuar 1x1 para novos clientes é querer não ter novos clientes.
porque será que o bradesco esta destruindo o amex?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 21, 2012 11:56 pm
No meu achismo, deve ter rolado uma grana com a Visa e Mastercard.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 22, 2012 4:20 am
Não somente o Bradesco...o Itau acabou com o Platinum Personnalite...era um cartao que os pontos nao expiravam...agora 36 meses...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 22, 2012 11:11 am
O Itaú se autodestruiu em vários aspectos: Cotação, salas vip, validade dos pontos e juros pague contas.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Dom Abr 22, 2012 12:37 pm
@coka

Vc disse tudo. Essa autodestruição do Itaú me levou a sair do Personnalité (cancelando os cartões, inclusive) e ir direto para a iConta.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 22, 2012 12:43 pm
Tinha bom limite no platinum do Personnalité?! Você foi migrado do Uniclass do Unibanco na fusão né?!

Continua com bom limite na iConta agora?!

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Dom Abr 22, 2012 10:24 pm
@coka

Sim, fui migrado do Uniclass para o Personnalité. Meu limite no Platinum Personnalité Visa era de 32k. Aumentou logo depois da migração, pq qdo era Unibanco/Uniclass o cartão múltiplo tinha limite de 14k.
Nenhum limite foi migrado para o Personnalité, pois não consegui fazer o downgrade da conta. Abri uma nova conta no Itaú varejo (sem limites) e depois encerrei a do Personnalité, juntamente com o cartão.
Meus limites da iConta não são bons, pq é uma conta nova (abri em janeiro), mas aos poucos estão sendo liberados alguns limites, provavelmente pq verificam meu histórico no Personnalité.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 22, 2012 10:33 pm
Deve ser pelo histórico mesmo pois a minha iConta, com movimento de 25 mil por mês, nada de aumentar.

fabiorossi1 Mensagens: 61
Ter Abr 24, 2012 1:01 pm
Boa tarde aos companheiros,

Uma dúvida, no processo transição da minha conta varejo para o Prime, além de solicitar os cartões Infinite e Black (ainda não chegaram, solicitação realizada na última quinta-feira), a gerente me deu opção de solicitar o TPC, porém preferi o Gold Card, pois com o Black já me daria acesso a algumas salas em dias de viagens, e que pagaria muita anuidade, mas lendo muito por aqui e com tantas vantagens estou tentado em tentar o TPC.

Pergunto é possível assim que receber o Gold Card, solicitar o TPC, possuo renda para isso.

BratuS Mensagens: 152
Ter Abr 24, 2012 1:06 pm
Tudo depende do relacionamento seu com o gerente do Bradesco Prime.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio