Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 10, 2012 12:15 am
Acho que sim.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Mai 10, 2012 9:03 am
Na minha última ligação foi me dito que não! Só se a passagem for comprada com o referido cartão.

changcchi Mensagens: 63
Qui Mai 10, 2012 9:57 am
Sem adquirir passagem pelo cartão, não conta com seguro de bagagem nem viagem. Olhe a descrição clara no próprio site do Amex:
http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/cartoespessoais/theplatinumcard/viagem/seguros.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Só está coberto a assistência de viagem, caso você esteja mais que 100km da sua residência, até 90 dias:
http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/cartoespessoais/theplatinumcard/viagem/assistencia.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 10, 2012 11:41 am
Ele comprou a passagem, mas com milhas e pagou as taxas no cartão.

focusbra Mensagens: 161
Qui Mai 10, 2012 1:03 pm
Ai é que fica a duvida !!
e da margem para intepretação.

diegoacunha Mensagens: 74
Qui Mai 10, 2012 2:28 pm
A ultima vez que liguei na central da TPC, questionei isso para o atendente e ele me passou desde que as taxas sejam pagas no TPC e a milhas sendo refentes do cartão estaria seguro.

E agora! Oque nois faz??? :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Mai 10, 2012 2:40 pm
Não dá para confiar 100% em um atendimento desses, ainda mais quando se trata de seguro.

anjopp30 Mensagens: 447
Qui Mai 10, 2012 8:00 pm
Pra mim esta perdendo a graça esse cartão. Não da pra confiar nas informações passada. O Bradesco ta indo de mau a pior, pois no atendimento platinum que é o mesmo infinite é a mesma coisa. A unica diferença é a rapidez no atendimento.

Leandro1978 Mensagens: 245
Seg Mai 14, 2012 1:46 pm
TPC Argentina

A titulo de curiosidade, o tpc do pais vizinho premia com milhas ao fazer cadastro com 30 mil pontos e 6 mil o adicional.
Aqui nada!!!

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Mai 14, 2012 1:51 pm
Mais uma prova de que os "ricos" daqui nao sao considerados como os ricos de outros lugares. Hahahahahaha





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio