Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Dom Jul 19, 2015 11:09 pm
Alguém tem problema com esse cartão ao comprar passagens para terceiros no site da Azul? É a segunda vez que tento comprar e e recusada, ai ligo na Amex e eles dizem que não tem registro da tentativa ai ligo na Azul e 10 min para ser atendido no 4004, mais fácil usar o Visa Infinite que não nega nada.

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Jul 19, 2015 11:41 pm
Tive esse mesmo problema semana passada...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 20, 2015 8:31 am
Depois da anuidade, a aceitação é o maior problema do TPC! Impressiona a quem não o tem tantos casos de não funcionamento ou desbloqueio desarrazoado do cartão.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 20, 2015 8:50 am
@LMBRJ To pensando em esperar o Tamburete melhorar. Não usaria este cartão como principal nunca. Esta limitação me assusta. Ainda há tempo de desistir do TPC e ficar com o meu Gold com secundário. Difícil. 1.200 com difícil negociação. Pensando.

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Seg Jul 20, 2015 9:08 am
Eu mandei um e-mail para a Azul para ver qual o problema , vou aguardar , esses dias fui comprar no site da Accor e não aceitavam Amex, só Visa e Master. De resto a aceitação é boa , agora só aguardando a Rede e a Getnet aceitarem , a Getnet já estão fazendo testes e deve estar liberado em breve a aceitação do Amex.

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jul 20, 2015 11:42 am
Quando estive no Nordeste, 90% dos estabelecimentos não aceitavam AMEX...

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Jul 20, 2015 11:51 am
Acho impossivel ter o TPC e ficar sem backup, mas tenho que confessar que só 10% das minhas compras sao feitas com visa ou master, em valores que poderia tranquilamente passar no debito!
@LMBJR
O Bradesco dá 6 meses de carencia pra novas contas, mas como você vai investir talvez já entre com algum desconto aí. A ultima.LCI que apliquei tinha carencia de.3 meses

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 20, 2015 11:55 am
@Adilsonpjr Quanto pagou na última cobrança de anuidade e qual é sua média mensal aproximada. Pode nos dizer para termos mais elementos para negociação. Abs.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Jul 20, 2015 12:01 pm
Inicio do ano passado solicitei upgrade a partir do green(media de 5k) e quando o TPC chegou me ofereceram 800 reais na negociaçao, decidi não aceitar entao cancelei. Esse ano solicitei reativação pois nao concordei com a anuidade do MC black e nao me cobraram nada de anuidade, apenas umas parcelas de 3 reais de ajuste a debito na fatura.

Ano que vem somente vou negociar. Ai vamos ver...

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 20, 2015 12:05 pm
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio