Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
marcogonzalez Mensagens: 555
Seg Dez 22, 2014 12:23 pm
Com essa média "alta" fica meio difícil.

Pra pedir upgrade é preciso bem mais que isso.

Acho que gira em torno de 8 à 10k por mês, segundo alguns relatos do fórum.
Mas vai de cliente pra cliente isso.

webercgl Mensagens: 557
Seg Dez 22, 2014 2:18 pm
Eu consegui com 6 meses de Gold. 11k, 12k as vezes 14k de fatura. Nem pediu comprovante de renda.

Tudo pago em dia e no valor total.

Não considero que dei sorte... basta gastar muito durante 6 meses que eles fazem o upgrade.

capsj Mensagens: 2372
Seg Dez 22, 2014 2:49 pm
Não consegui. Apenas após 1 ano. De qq forma, não é um gasto expressivo que justifique o upgrade antes de 1 ano.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

DrNunes Mensagens: 28
Seg Dez 22, 2014 3:07 pm
Antes de pedir o cartão, portanto há muito tempo, li relatos de pessoas que conseguiram o convite com essa média de gastos, por isso tentei.

Até tem como chegar nessa média, centralizando todas as despesas, nele(hoje uso o Gold, o Smiles do Bradesco e o Visa platinum Brad), mas com certeza o cartão negaria várias despesas até se adequar a essa nova média de gastos, então fica inviável.

Mas não vou ficar correndo atrás, a renda comprovada eu tenho, e as despesas seriam maiores se o cartão não fosse uma caixinha de surpresas ao autorizar despesas. Se me convidarem, bem, se não, irei transferir meu salário pra caixa e tentar o black de lá.

McFly Mensagens: 55
Seg Dez 22, 2014 6:49 pm
Alguém saberia dizer se o número de adicionais influencia na negociação da anuidade do TPC?
Vou acabar tendo que emitir um adicional pra esposa por conta de não aceitaram mais acompanhantes nas salas da Delta.

marcogonzalez Mensagens: 555
Seg Dez 22, 2014 7:39 pm
O que influencia é volume de gastos.

McFly Mensagens: 55
Ter Dez 23, 2014 4:56 pm
Mas um adicional sem gastos influencia negativamente?
O principal tem uma média considerável. O adicional não teria quase nada.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Dez 23, 2014 6:13 pm
Tudo está relacionado ao volume de gastos totais. seja do titular ou adicional para ter um bom desconto na anuidade. Todos devem movimentar.

Renatopami Mensagens: 361
Ter Dez 23, 2014 9:02 pm
DrNunes.....quando tinha o amex gold,lembro de ter disponível um código/número de mala direta,para efetuar o upgrade para o TPC...fiquei sabendo ao ligar certa vez para o atendimento para tratar de outro assunto...
Tinha média de gastos de 3 mil mensais,era associado a menos de um ano(+- 10 meses),tenho conta no Bradesco e a minha fatura sempre foi em débito automático,não sei se influência de certa forma..... ;)

MarceloLau Mensagens: 51
Seg Dez 29, 2014 10:51 am
Semana passada pude comprovar o poder do meu TPC... so fiz o que eles pedem...liguei na Central e informei que queria passar um valor alem de meus gastos normais... 45k...fui trocar de carro e a diferenca passei nele em 2x....espetacular...o ruim com o dólar como esta...nao deu para fazer tantos pontos como eu gostaria..mas esta valendo!!! Feliz ano novo a todos!!!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio