Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Qui Jul 07, 2016 11:58 am
Ficou perfeito,anuidade por esse preço no TPC,cujo gastos foi bom.Compensou.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Jul 07, 2016 1:48 pm
Excelente, big shot!

Joeeesantos Mensagens: 77
Qui Jul 07, 2016 9:07 pm
Fiz o upgrade do meu Gold para o Platinum no dia 01/07 e até agora, segundo as atendentes, o cartão ainda não foi gerado. Me informaram que a solicitação de conversão já foi efetuada porém o cartão ainda não foi emitido. É normal essa demora na emissão do cartão?

O prazo máximo para o recebimento do cartão é até o dia 15/07. Tem bastante tempo... Mas achei estranho essa demora na emissão.

ricardocampos Mensagens: 276
Qui Jul 07, 2016 9:30 pm
Eles me ofereceram up dia 11/06 e dia 16/06 o cartão chegou. A senha demorou mais uns 3 dias.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 07, 2016 9:41 pm
Nossa já tem um ano o seu TPC! Beleza de negociação @bigshot! A R$ 400,00 TPC fica imbatível e com a melhoria de aceitação fica melhor ainda. Só falta o TPC ter o PP mas se o Bradesco lançar TPC + Black sem anuidade ao menos dará Lounge Key

trustbr Mensagens: 211
Qui Jul 07, 2016 9:58 pm
LMBJR TPC com pp seria ótimo. Seria o melhor Cartao do mercado minha opinião.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 07, 2016 10:20 pm
Pois é @trustbr como não adianta sonhar muito alto em tempos de retração de benefícios espero ao menos por ter TPC + Black com LK ou TPC + Nanquim que dizem que terá as salas VIP Diners (quem sabe sem pagar os famigerados R$ 60,00 em salas brasileiras) xiiii lá vou eu sonhando alto de novo

Outro sonho que vale a pena sonhar é que preservem meu PP pelos 4 anos que ainda lhe restam mesmo após o fim do HSBC. Já PP para todos só Black Bradesco parece sonho demais.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sex Jul 08, 2016 10:41 am
O problema do TPC + black é que quem não é correntista do bradesco vai ficar a ver navios...
Ainda acho que o TPC tinha que incluir um PP, é o mínimo que podia fazer para entrar em pé de igualdade com o Unlimited, mas enfim...o que muda para melhor nesse país? hahahah

LeandroGGomes Mensagens: 163
Sex Jul 08, 2016 12:19 pm
Acho q seria o canal pro Bradesco colocar o PP no TPC e substituir os Black do povo do HSBC por TPC com a oferta do Black grátis pra eles...

Pq Black no Bradesco tem uma galera q tem e seriam muitos PPs, mas o TPC ainda é um pouco mais exclusivo alem de fazer mais sentido já q no resto do mundo tem PP...

Desda forma eles agradam os antigos HSBC que manteriam um Black e ainda ganhariam o Plus do TPC e manteriam o PP e ainda agradaria os clientes antigos do Bradesco q tem TPC e atrairia novos por causa do PP e o melhor pro banco que não emitiriam tantos PP como se fosse no Black.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jul 08, 2016 1:05 pm
A estratégia seria essa mesmo @LeandroGGomes e justo por isso não farão kkkkkk.

Quanto a salas VIPs há muita especulação do Nanquim poder usar as salas Diners e acho que a oferta para trocar será Nanquim + VI ou TPC + VI para quem quiser abandonar mais rápido o HSBC Black e seu PP.

Pior que podem simplesmente não ofertar nada pois já adquiriram o banco e seguiriam com sua tradição de Bradesco ame-o ou deixe-o





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio