Eu desconfio de tudo que os atendentes falam!
No meu caso pedi a transferência dos meus pontos para Livelo e não foi feito até agora!
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- pauloleo Mensagens: 5474
Pessoal, tenho uma ótima notícia!!
Hoje comecei a receber SMS em todas as minhas compras do "novo" TPC!!!!
Achei excelente!!!
Hoje comecei a receber SMS em todas as minhas compras do "novo" TPC!!!!
Achei excelente!!!
- CarlosEPS Mensagens: 739
@pauloleo,
Realmente, SMS está funcionando nos novos TPCs. Acabei de testar.
Realmente, SMS está funcionando nos novos TPCs. Acabei de testar.
- pauloleo Mensagens: 5474
Acredito que sim!
Hoje mais um sofrimento com a central, estou na briga pra mudar meu ano de associação.
Central do Bradesco não sabe nem do que se trata.
É como se tivesse migrando uma informação da Amex de Singapura pra cá!!
Bizarro!
Abri uma reclamação com a supervisão e pediram pra aguardar 5 dias uteis!
Hoje mais um sofrimento com a central, estou na briga pra mudar meu ano de associação.
Central do Bradesco não sabe nem do que se trata.
É como se tivesse migrando uma informação da Amex de Singapura pra cá!!
Bizarro!
Abri uma reclamação com a supervisão e pediram pra aguardar 5 dias uteis!
- LMBJR Mensagens: 11168
@pauloleo Bradesco parece a Caixa, 5 dias úteis!!!!!
Estamos vindo do HSBC e eles parecem ter "esquecido" o histórico de nós clientes
Estamos vindo do HSBC e eles parecem ter "esquecido" o histórico de nós clientes
- pauloleo Mensagens: 5474
Sinceramente eu não esperava que seria tão ruim o atendimento dessa central de cartões Bradesco.
Até do BB parece um pouco melhor!
Até do BB parece um pouco melhor!
- lucaspo2120514487 Mensagens: 11
Sou TPC antigo e tentei logar pelo sistema do Bradesco aqui:
https://banco.bradesco/html/prime/produtos-servicos/cartoes/cliente-nao-correntista.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;
Digitei os dados e apareceu isso:
Sistema indisponível no momento. Por favor, tente mais tarde. (L0004)
Alguém já tentou?
https://banco.bradesco/html/prime/produtos-servicos/cartoes/cliente-nao-correntista.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;
Digitei os dados e apareceu isso:
Sistema indisponível no momento. Por favor, tente mais tarde. (L0004)
Alguém já tentou?
- MarceloLaudisio Mensagens: 110
sim recebi a mesma mensagem!!
mas acredito que assim que vencer meus cartoes e chegarem os novos eles vao se incorporar ao BRA....ou não...por causa da numeração...sei la...do BRA não espero mais nada...
mas acredito que assim que vencer meus cartoes e chegarem os novos eles vao se incorporar ao BRA....ou não...por causa da numeração...sei la...do BRA não espero mais nada...
- pauloleo Mensagens: 5474
Hoje abri uma reclamação no SAC do Bradesco Cartões sobre a migração do meu ano de associação para o novo TPC.
Ninguém consegue nem tratar sobre isso na central.
Incrível pois ambos TPC são emitidos pela Bradesco Cartões, conforme escrito no verso.
Ora, como nós clientes podemos aceitar a simples informação de que as "centrais" não se comunicam e deixar por isso mesmo?
Isso é um absurdo!
Claro que sei que estou sendo chato por brigar por um simples detalhe desse (ano de associação), mas pelo tratamento que eles nos prestam, só sendo chato mesmo para descontar um pouco da raiva que eles fazem a gente passar.
Sem exagero, ontem fiquei 35 minutos com a central do Bradesco Cartões e nada foi resolvido.
Um último detalhe, hoje meus pontos MR que pedi transferência para Livelo sumiram da conta da Amex mas não apareceram no Livelo ainda...
Ninguém consegue nem tratar sobre isso na central.
Incrível pois ambos TPC são emitidos pela Bradesco Cartões, conforme escrito no verso.
Ora, como nós clientes podemos aceitar a simples informação de que as "centrais" não se comunicam e deixar por isso mesmo?
Isso é um absurdo!
Claro que sei que estou sendo chato por brigar por um simples detalhe desse (ano de associação), mas pelo tratamento que eles nos prestam, só sendo chato mesmo para descontar um pouco da raiva que eles fazem a gente passar.
Sem exagero, ontem fiquei 35 minutos com a central do Bradesco Cartões e nada foi resolvido.
Um último detalhe, hoje meus pontos MR que pedi transferência para Livelo sumiram da conta da Amex mas não apareceram no Livelo ainda...
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes