Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
opuscompu Mensagens: 430
Ter Fev 21, 2017 9:22 pm
@GuiSodre, pra mim apareceu no IB uma semana depois. 5 dias após isso os cartões chegaram em casa.

fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Qua Fev 22, 2017 7:17 am
@digo00
Estou na mesma situação que voce, só que no meu caso eu tenho que cancelar o TPC atual pra depois pedir o COMBO. Parece que realmente nao tem outra forma.

Meu maior receio é que ninguem sabe explicar quais sao os critérios para aprovação do COMBO alem da renda. A dúvida é:
-Se eu cancelar meu TPC (livelo) atual e pedir o COMBO logo em seguida vai funcionar ou existe alguma carência do que tipo que terei que esperar alguns meses para solicitar o COMBO ou qualquer outro cartao? Essa situação me deixou um pouco inseguro. Alguém tem alguma ideia?

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Fev 22, 2017 8:43 am
Não sei como está essa questão de cancelar o TPC para pedir o combo porque o TPC fica disponível por 1 ano, podendo ser reativado nesse período, ou seja, o cancelamento efetivo é só depois de 1 ano.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 22, 2017 9:28 pm
Parece que eles estão falando do TPC novo (Livelo).

O antigo convive normalmente com o novo, como no meu caso, tenho os dois.

fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Qua Fev 22, 2017 10:52 pm
Sim, o comentário foi sobre o TPC Livelo.

E eu ainda continuo com minha dúvida cruel:
- Será que eu posso cancelar meu TPC Livelo pela central de atendimento e no outro dia já ir na agencia Bradesco e solicitar minha gerente o COMBO TPC + VI ou será que eu tenho que esperar algum tempo para nao ter problema na aprovação do meu COMBO? :?
- Esse negocio de quem já tem o TPC Livelo sem o COMBO nao conseguir apenas aderir o cartao VI e montar o COMBO é foda! E ainda por cima sou obrigado a cancelar o TPC Livelo atual pq sem isso nem dá para eu solicitar o COMBO TPC + VI :cry:

DÚVIDA CRUEL :roll:

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 22, 2017 11:02 pm
Peça pro gerente fazer o cancelamento e o pedido na mesma ocasião.

Assim ele fica responsável pela emissão dos novos cartões.

BrunaRi Mensagens: 55
Sex Fev 24, 2017 8:09 pm
Olá pessoal, sou nova no fórum, atualmente tenho Santander Unlimited MC Black, e gostaria de obter mais informações sobre o The Platinum Card.

ttop10 Mensagens: 157
Sex Fev 24, 2017 8:13 pm
Pessoal, era cliente HSBC Premier, virei prime, pelo relatos aqui do forum fui até a agência e solicitei o combo AMEX TPC + VI. Gerente não sabia de nada, ligou na central, informaram que teria 40% na primeira anuidade. 4x180=720. Depois li que ligando na central conseguiria a isenção total. Quando chegou a primeira fatura fiz isso. Liguei na central 2 vezes e nas 2 vezes me disseram que não isentam o primeiro ano. Só eu tive esse azar de ter q pagar anuidade nesse combo?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 24, 2017 8:17 pm
Com medo que isso me acontecesse eu nem pedi!!!!!

Melhor investir em um cartão da Porto





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio