Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
MarceloLaudisio Mensagens: 110
Sex Out 28, 2016 12:20 pm
@bigshot
foi tudo por conta do Amex....cheguei a perguntar se tinha que pagar alguma coisa...e ele respondeu que estava tudo certo...que o Amex arcaria com todas as despesas...
e depois de uns dias recebi uma ligação pra responder uma pesquisa de satisfação..de como foi o atendimento...e bla bla bla...
nao tenho o que reclamar...fui super bem atendido...

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Out 28, 2016 1:02 pm
Eu também precisei usar um Chidren´s Hospital em Dublin para minha filha e foi super tranquilo, tudo organizado pelo Amex, sem nenhum desembolso. Atendimento muito bom. Isso foi em maio desse ano.

Precisamos realmente esclarecer isso, pois o seguro em caso de morte e invalidez sempre dependeu da compra da passagem com o cartão, mas o antedimento médico não, tanto que nessa ocasião eu tinha emitido as passagens com milhas e pago as taxas com o MC Black e foi super tranquilo com a Amex.

Também me ligaram depois para saber se foi tudo bem.

ClauSog Mensagens: 191
Sex Out 28, 2016 2:44 pm
pauloleo para solicitar o atendimento médico no exterior pela Amex, é so ligar na telefone atras do cartão e pedir informaçoes?

É tranquilo e rápido?

Obrigado,

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Out 28, 2016 4:37 pm
Sim, eles transferem.

Naquela situação me pediram 1 hora para retornarem e um número que pudessem entrar em contato. Eu dei o número de um chip da Irlanda mesmo que eu estava utilizando.

Em menos de 15 minutos me retornaram a ligação já com endereço do hospital que estava nos aguardando.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sex Out 28, 2016 4:56 pm
Quais os principais benefícios que o cartão tem no ponto de vista de vocês? Qual é melhor, ele ou o Black do Personnalité? Achei bem interessante essa assistência médica que eles cobrem em viagens internacionais.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Out 28, 2016 5:16 pm
Pontuacao 2,2 por dólar gasto e o amplo leque de cias aereas e hotéis para transferência dos pontos, além de ótimas salas vip no Brasil e EUA.

Entre esse e o Black do Personnalite, ficaria com o Amex TPC sem duvida.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Out 28, 2016 5:31 pm
Black do Personnalité? Esse é um cartão que podemos dizer morto vivo.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sex Out 28, 2016 6:44 pm
@pauloleo

Vlw pelas dicas. Estou indo pra NY agora em novembro, você sabe me dizer se meu acompanhante consegue entrar nas salas sem pagar nada?

ricardocampos Mensagens: 276
Sex Out 28, 2016 6:54 pm
Aproveitando a pergunta acima.
Na sala da Star, eu posso entrar com um convidado e minha esposa com outro? O cartão dela é adicional do meu.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Out 28, 2016 7:07 pm
@carlitos e @ricardocampos SIM!!!! Se o cartão for o TPC!!!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio