Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
wEaSeL Mensagens: 868
Qui Nov 07, 2013 1:06 pm
Verdade, agora apareceu aqui! Muito obrigado! ;)

joaomello Mensagens: 3029
Qui Nov 07, 2013 9:06 pm
Uma pena... Valeu cara!

Antigo "vesuvio0559"
MilheiroCompulsivo Mensagens: 11
Qua Nov 20, 2013 4:04 pm
Prezado Responsável,

Gentileza tirar a informação de que o TPC gera status GOLD no SPG.

Esse benefício é válido apenas para moradores do EUA, UK e Canadá. Uma pena.

Informação direta do callcenter SPG.

Abcs,

Jorge

MilheiroCompulsivo Mensagens: 11
Qua Nov 20, 2013 5:03 pm
Não é mais assim. Se por acaso ainda for possível, gentileza explicar o caminho. A informação, categórica, é que o benefício agora é apenas para os TPC emitidos nos EUA, UK ou Canadá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 20, 2013 5:07 pm
Não tenho como testar novamente, pois já tenho o nível. Na época pedi pelo chat e deu certo.

gut018 Mensagens: 6
Qua Nov 20, 2013 5:57 pm
O Milheiro Copulsivo está correto. Ano passado também tentei o upgrade de Status do SPG e não consegui... Tenteis callcenter local SPG, e-mail SPG dos EUA, callcenter Amex. Não tive sucesso.

aprendendo Mensagens: 125
Qua Nov 27, 2013 3:23 pm
1. Tentei reduzir minha anuidade do TPC esse mês e o que consegui foi 50%. Como não tenho gastado muito aceitei, mas estou pensando em ligar novamente e tentar um desconto maior.
2. Tive problema de não identificação do pagamento e foi um saco além de ser constrangedor. O cartão ficou bloqueado por um dia e o pior: ligaram para minha adicional para avisar e não pra mim. Achei isso um absurdo. Mas quando reclamei disseram que não fizeram isso. (Absurdo, para que eu iria inventar uma história dessas ?).
3. Eu pensei em várias argumentos na hora e citei na negociação, mas a atendente estava bastante resistente. Entre os argumentos citei:
a) o fato de não ter usado nenhum dos seguros ou benefícios residenciais que eles apontam como justificativa.
b) Também lembrei da sala vip do Galeão que está e obras e não podemos utilizar.
c) E falei que em vários locais tento passar o cartão, mas ele não é aceito.

Estou procurando novos argumentos para usar caso eu ligue novamente. Quem pode ajudar?
Ir ao limite e apostar no cancelamento para ver o que eles oferecem eu não queria fazer. Embora tenha lido que eles permitem a reativação dentro de um certo prazo.
Como estão as negociações dos colegas ?
Abraços.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 27, 2013 3:53 pm
Eu recebi um novo agora, com 2 adicionais (gratuitos).. vou pagar 3 x R$ 280,00...
Os argumentos que vc pode usar, um deles vc já falou:
- o cartão tem pouca aceitação, o que impede de vc diluir o custo dele e pior, obriga a vc ter que arcar com o custo de outros cartões que são aceitos em qq lugar;
- os outros cartões são extremamente flexíveis na hora de renovar anuidade.. os cartões do Citibank, dão 90% de descontos para NÃO PERDER os clientes;
- fala que se vc renovar o TPC, vai tentar mais um ano utilizá-lo, confiando que eles vão melhorar a receptividade do cartão;
- que vc quase não usa os benefícios do cartão e mais, que o diferencial que o cartão tinha, que é um numero razoável de Cias. aéreas para enviar pontos, outros cartões, bem mais baratos e com os mesmo benefícios, estão fazendo convênio com estas Cias. e permitindo enviar pontos;
E, se vc tem a opção de ter outro cartão, eu usaria a palavra mágica: CANCELA, se a moça não quiser cancelar...
Como o cancelamento é provisório (confirma isto), daqui a uns 20 dias vc liga e reativa, se eles estiverem disposto a melhorar o desconto..





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 7 visitantes


Anúncio