Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
JrAju Mensagens: 215
Ter Jun 28, 2016 5:12 pm
@LMBJR a aceitação tem sido boa, o uso do visa está em torno de 20%, só uso quando não aceitam o TPC, mas tem sido boa sim, só não dá pra ser a única bandeira.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 28, 2016 5:31 pm
Valeu pela rápida resposta @JrAju. Com a transição para o Bradesco chegando parece que migrarão meu HSBC Black para Bradesco Black e pelo que li há também a possibilidade do combo ser TPC + Black. Estou entre essa dobradinha ou tentar Porto Black no futuro breve.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 28, 2016 5:59 pm
O TPC é excelente!

Aqui no estado de SP é aceito em 99% dos lugares que eu frequento.

Ainda mais agora que todas as máquinas GetNet passam automaticamente o Amex e as máquinas da Rede também passam com a habilitação do lojista.

Raramente tenho que usar a bandeira backup!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 28, 2016 6:37 pm
No nosso estado é um "pouco" mais acanhado em relação a tudo de bancos @pauloleo kkkkkk.

Três opções para a vida pps HSBC Bradesco Black + TPC sem sala vip na Europa; Black Porto e seu PP e abandonar o barco do Banco Bradesco indo para o Select seguindo você é pedir o Unlimited

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 28, 2016 6:47 pm
Ótimas opções!!!

Talvez na primeira opção valha a pena usar as salas da Europa pelo LK do Black se não for muitas vezes no ano, conseguindo boa negociação na anuidade com o Bradesco, ao invés de gastar anuidades cheias na Porto ou Santander.

É somente uma consideração, claro!! Mas se for muitas vezes no ano o PP passa a valer muito a pena.

Com o TPC estará muito bem servido pelas salas da Amex no Brasil e nos EUA, inclusive!!

Além de você também possuir o Diners, cartao que sempre me atendeu muito bem nas salas na Europa.

Edit: eu nunca gostei do Bradesco Prime. Talvez isso conte para que você também opte pelo Santander Select. Abraço

ClauSog Mensagens: 191
Ter Jun 28, 2016 6:51 pm
Pessoal acabei e receber e-mail do Bradesco, nosso TPC agora dá direito a entrada na sala Star Alliance Lounge de GRU, no terminal 3. Bacana, heim!!!

Mais uma boa do TPC.

O Elo Nanquim também dará direito, segundo o e-mail.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 28, 2016 7:08 pm
Ótima notícia @ClauSog

Pelo visto a Star Alliance liberou geral, Diners, Lounge Key e agora mais TPC e Elo Nanquim :)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 28, 2016 7:48 pm
A sala deve estar em crise para ampliar para todos os programas de vez.

@pauloleo ficar no Bradesco não é sonho meu também não, mas devo dar uma chance à transição e se agradar acho essa a melhor opção que o banco pode ofertar TPC + Black.

Gostei de sua ponderação sobre usar o LK do Bradesco Black.

prioritytravel Mensagens: 165
Ter Jun 28, 2016 8:08 pm
Quanto tempo e necessario para tentar o UPGRADE do gold pro Platinum?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio