Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
mrhizzo Mensagens: 794
Sex Jul 11, 2014 1:28 pm
Normalmente, quando se pede o cartão, da para pagar a primeira parcela cheia (400 reais), dependendo da paciência, até menos.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Jul 13, 2014 9:03 am
Ronan, o TPC dá benefício do Sem Parar sim!
Eu paguei R$400 esse ano da minha renovação, e tive o primeiro ano grátis. Pessoalmente eu acho que vale a pena.
Só o jantar do Celebrations e o benefício do Sem Parar cobrem esse valor fácil fácil.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Jul 14, 2014 4:40 pm
Vcs que usam a isenção do Sem Parar: a AMEX tbm debita um valor de 50 reais na fatura de vcs, pra depois creditar?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Jul 14, 2014 4:42 pm
O Sem Parar com fatura em cartao de credito funciona dessa forma mesmo, como se fosse um pre-pago, fazendo lancamentos conforme os creditos vao sendo usados. Nao eh exclusividade do Amex.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Jul 14, 2014 4:50 pm
É que, até agora, me debitaram 2 vezes os 50 reais, mas o crédito q é bom...

Avatar do usuário
Gssantos Mensagens: 7
Sex Jul 18, 2014 5:11 pm
Alguém saberia me informar como está a situação das salas vips do the platinum card?

Estou planejando uma viajem pra frança e gostaria de saber se tem acesso a alguma sala vip em Paris e Amsterdã. Vou de Airfrance/KLM e sei que a Delta é parceira dessas empresas. Então queria saber se da pra usar o the platinum card para acessar às salas vip da Airfrance/KLM

Procurei na internet e não achei nada, liguei no call center e a atendente me falou que só tinha acesso as salas centurion club depois de quase meia hora de espera. Será que cortaram a parceria com as salas da Delta?

juliofm Mensagens: 22
Dom Jul 20, 2014 1:10 pm
Verifiquei que o AMEX TPC emitido no Reino Unido dá direito ao status Platinum da Accor Hotels. Alguém sabe me dizer se tal benefício vale para o TPC emitido no Brasil? https://www.americanexpress.com/uk/content/platinum-card/" onclick="window.open(this.href);return false;

capsj Mensagens: 2372
Ter Jul 22, 2014 10:51 pm
Chegou meu TPC hoje. Achei estranho que veio associado desde 2014, mas tenho meu Gold Card desde 2012.....vai saber....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio