Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
BratuS Mensagens: 152
Qui Fev 10, 2011 9:40 am
falandodeviagem escreveu:Você ganha um jantar de cortesia para comemorar seu aniversário em um restaurante indicado por eles. Nunca consegui recebê-lo, mas já li relatos sobre o mesmo.
Quando morei no interior de SP, a 330km da capital, eu recebi o convite para ir num restaurante espanhol, na capital. So que eu precisava levar alguem pagando. Fui eu e mais 4 pessoas, e a conta deu perto de 300 reais. Pelo tipo de restaurante e quantidade de pessoas, até que foi bom.

Agora to morando em Brasília, e aqui nunca recebi nada... nem um "parabens"... É como se eu tivesse em outro país.

Ja cheguei a receber a reposição do meu Amex Platinum Card em 24hs, morando em Bauru. Aqui em BSB... 7 dias...

[]´s

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 10, 2011 11:28 am
BratuS,

Eu acho que quando foge do eixo Rio/SP a qualidade e os benefícios já diminuem bastante.
E mesmo assim, se você for comparar, há muito mais opções em SP.

Eu moro no Rio. Vamos ver se receberei o convite.

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Qui Fev 10, 2011 8:54 pm
Alguem esta conseguindo acessar o extrato da conta online do amex?

abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 10, 2011 8:57 pm
Fui tentar para checar. Recebi a seguinte mensagem: "Desculpe-nos, não foi possível completar esta ação".
Deve ser algum problema momentâneo.

O saldo MR eu consegui checar.

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Qui Fev 10, 2011 9:04 pm
Na minha conta este problema esta há 2 dias... liguei la e nao souberam informar o que esta ocorrendo, eles apenas informaram que caso eu precise de alguma informa no extrato é para utilizar o atendimento telefonico.

sem previsao ... :?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 10, 2011 9:07 pm
Então deve ser algum problema mais sério. O Amex anda tendo muito problemas. Primeiro com o Smiles, agora com o extrato on-line.

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Qui Fev 10, 2011 9:19 pm
Complicado... vamos aguardar...

abs

FabioTT Mensagens: 147
Sex Fev 11, 2011 11:40 am
O presente de aniversario eh no Club A, solicitei ao concierge que me enviassem o convite porque o mesmo nao havia sido enviado.
Chegou 3 dias depois, mas naquele lugar nem me importei em ir.
No ano passado foi no Magari, que achei ok. Em 2 anos fui ao Emiliano, que foi bem interessante, alem do lugar ser extremamente aprazivel. Antes de ter passado para a administracao do Bradesco, os convites chegavam sem qualquer necessidade de solicitacao.

Quanto ao acesso online, tambem nao tenho conseguido. Cheguei a ligar para a central para verificar se uma compra que eu fiz havia sido computada. Mencionei a dificuldade, mas pela pressa nao inquiri o atendente. Se amanha continuar, vou ligar.
Abcs

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Sáb Fev 12, 2011 11:21 am
É... ainda sem acesso ao extrato online...

FabioTT Mensagens: 147
Dom Fev 13, 2011 9:46 am
Acabei de ligar na Amex sobre o problema no acesso online ao extrato. A informacao eh que apenas amanha havera resolucao...Nao soube ou quis explicar o que estah acontecendo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio