Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Out 23, 2014 12:12 pm
Media de gastos 1k upgrade em 6 meses!
11 anos de associaçao!

Adrianoargenton Mensagens: 30
Qui Out 23, 2014 12:22 pm
É por causa dos 11 anos de associação! Eu fiz 1 ano de associação agora como titular

rikehollanda Mensagens: 19
Qui Out 23, 2014 5:15 pm
Boa tarde/noite, essa é a minha primeira participação aqui no FDV. Tenho acompanhado diversos tópicos do forum já há algum tempo.
Possuo o TPC e meu upgrade do Gold também se deu com menos de um ano, apenas 7 meses para ser mais exato. Do Green para o Gold foi um ano. Não tenho uma média de gastos absurda, mas o TPC chegou na minha casa com os 3 adicionais que possuo.

Abraço a todos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Out 23, 2014 5:21 pm
Seja bem vindo colega.

webercgl Mensagens: 557
Qui Out 23, 2014 5:34 pm
E vocês que conseguiram com 6, 7 meses de associação: Ligaram e pediram upgrade ou foram convidados?

rikehollanda Mensagens: 19
Qui Out 23, 2014 5:46 pm
Obrigado RicVix.
Eu fui convidado webercgl.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qui Out 23, 2014 9:08 pm
RicVix

já que vc tem o black do prime vc não precisa tentar pela central...basta um simples bate-papo com o seu gerente...ele mesmo pede e já aprova tudo pra vc(não levará nem 5 min)

Carpe Diem
Youko Mensagens: 110
Sex Out 24, 2014 12:30 am
Aqui no Br, só o Bradesco tem este cartão?

Quais outros bancos fora do país que tem agência aqui no país que pode solicitar?

Youko Mensagens: 110
Sex Out 24, 2014 12:30 am
Aqui no Br, só o Bradesco tem este cartão?

Quais outros bancos fora do país que tem agência aqui no Br. que pode solicitar?

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Out 24, 2014 7:44 am
O TPC sim... Só o Bradesco

A bandeira amex não.. Existem vários cartoes amex aglutinados a outros serviços em outros bancos

Mas acredito que o seu enfoque é o TPC, certo? Então.. Só o Bradesco

Com relação ao TPC fora do Brasil por favor procure na " busca " dentro do sub - fórum amex ICC ou amex IDC( acho que são esses).... Só que eles não possuem agência dentro do Brasil

Vc poderia usar tranquilamente os caixas Bradesco para saque expresso , mas cuidado pois os juros são bem SALGADOS.... Outra coisa, atenção pois o TPC é um cartão de crédito e não cartao múltiplo

Carpe Diem




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio