Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Out 06, 2016 12:00 pm
Ontem tive duas ligações perdidas no celular, joguei no Google e os números estão relacionados a American Express. Espero que me liguem novamente e seja para ofertar o TPC.

@AmexTravel usei o Gold Card mês passado no EUA e notei que parece ser um cartão diferenciado e os clientes que possuem são bem vistos ($$$). Em um hostel pediram um cartão para usar como segurança hospedagem e quando entreguei a atendente olhou no cartão e em mim duas duas vezes antes de passar no leitor.

Eu li em algum lugar que a linha card de American Express, Visa Signature e Master Card World Elite ao menos nos Estados Unidos revela quem tem grana para gastar.

ymh1900 Mensagens: 139
Qui Out 06, 2016 12:10 pm
brunopinheiro, se for oferta de up, fica no sistema, e mesmo ligando, a oferta é a mesma, no sistema estará convite para o TPC. Houve relatos sobre a qualidade do plástico novo, achei o antigo um pouco melhor e preferia ele menos brilhante, como antes.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Out 06, 2016 12:34 pm
@ymh1900 Vou ligar no atendimento para saber qual foi da ligação.

Sobre o plástico utilizado, achei que estava imaginando coisas.
Meu gold recém reemitido também passou a impressão de brilhar mais que o anterior, e achava que era coisa da minha cabeça, mas a rigidez do cartão continua a mesma.

Alerta, solicitei reemissão do gold porque foi clonado dentro do peixe urbano e utilizado também no peixeurbano.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Out 06, 2016 12:39 pm
@brunopinheiro pode ser também eles ligando para confirmar alguma compra.

ymh1900 Mensagens: 139
Qui Out 06, 2016 12:54 pm
Blz brunopinhero, está mais brilhante, pode notar que não se consegue mais ler o american express, no fundo.
Quanto a ligação pode ser confirmação de compra sim, mas pessoalmente, nunca tive compras negadas, portanto nunca recebi ligações deles, fora a oferta do cartão, primeiro o gold e depois o TPC.
Boa sorte, tomara que seja convite!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 06, 2016 1:08 pm
brunopinhero escreveu:Ontem tive duas ligações perdidas no celular, joguei no Google e os números estão relacionados a American Express. Espero que me liguem novamente e seja para ofertar o TPC.

@AmexTravel usei o Gold Card mês passado no EUA e notei que parece ser um cartão diferenciado e os clientes que possuem são bem vistos ($$$). Em um hostel pediram um cartão para usar como segurança hospedagem e quando entreguei a atendente olhou no cartão e em mim duas duas vezes antes de passar no leitor.

Eu li em algum lugar que a linha card de American Express, Visa Signature e Master Card World Elite ao menos nos Estados Unidos revela quem tem grana para gastar.
No Canadá o Gold e não o Platinum é considerado o melhor cartão de viagens

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Out 06, 2016 1:21 pm
LMBJR escreveu:No Canadá o Gold e não o Platinum é considerado o melhor cartão de viagens
Tem certeza? Olhei rapidamente no site da AMEX Canadá e os benefícios do TPC são maiores, inclusive com acesso a salas VIP, além de que a anuidade é de 699 dólares, enquanto que a anuidade do Gold é gratuita no primeiro ano e de 150 dólares nos anos seguintes, e não permite acesso a salas VIP.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 06, 2016 1:31 pm
Sim @HugoMarcio pesquise sobre American Express Gold Rewards e você vai ver que o menor custo de anuidade aliado à flexibilidade de utilização do cartão o tornam, na visão do canadense, melhor qualificado.

Ele reúne dois pontos por dólar Canadense em viagens e despesas comuns como compra de alimentos, fármacos e e combustível.

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Out 06, 2016 1:32 pm
No " mundo Amex" é o Centurion e TPC em questao de $$$ ...isso é padrão mundial da marca.
O Gold tb é um bom cartão.

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Out 06, 2016 1:34 pm
LMBJR- Talvez seja no quesito custo/beneficio.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio