Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Adilsonpjr Mensagens: 140
Sex Dez 05, 2014 1:08 pm
Inicio desse ano eu consegui upgrade pro tpc direto do green com média de gastos de 4k/mês e 1 ano de associado... Só que queriam cobrar R$800,00 de anuidade ai cancelei...

donato Mensagens: 5
Sex Dez 05, 2014 3:36 pm
Opa pessoal,

Liguei no 0800 do TPC e solicitei o upgrade. A atendente disse o seguinte: "seu histórico de gastos está abaixo do mínimo para solicitar o TPC, se você usar por 6 mês o valor de aproximadamente R$10.000,00 você pode solicitar o upgrade." E ainda disse 3 vezes que estou gastando muito pouco no cartão. :cry:

Isso que eu falei que pagava a anuidade de R$1.200,00.

Mas tudo bem... Deixei de gastar R$1.200,00 a mais :lol:

Abraços

jabreu Mensagens: 19
Sex Dez 05, 2014 5:10 pm
Done... cancelei de vez o TPC.
Depois da presepada inteira de errarem endereço 3x; cobrarem anuidade sobre um cartão não emitido (depois extornada), resolvem me bloquear por atingir o limite...

Pior, a analista me diz que meu "limite" é 10 mil (!!!), porque a anuidade que lançaram errado ficou registrada como atraso de fatura. Minha média de gastos no cartão é R$4k; vou ficar batendo nisso a cada trimestre.

Disse que comprovaria capacidade financeira por dinheiro em conta corretora, tesouro, fundos, etc. Atendimento me informa que tudo bem; mas só se for em um banco; pra corretora eles não ligam (!!!). Reclamar não adianta... Pergunto quanto precisam... R$30k. Ok, digo que transfiro imediatamente para o banco que preferirem, depois jogo de volta na corretora. "Ok, mas não pode ser em conta-corrente, o Sr. tem que criar uma conta-poupança".

Ah vai... tenho mais oq fazer que ficar mimando a Amex. Master nunca teve frescura e me atende super bem... Não vou ficar me incomodando só porque o amex é mais bonitinho.

É aquilo né... você tem aquela menina bonita que te atende super-bem... pra que ficar se matando pra pegar uma patricinha cheia de frescura? :roll:

Cvneto Mensagens: 243
Sex Dez 05, 2014 5:23 pm
Isso é tudo culpa do Bradesco... Quando o HSBC que tomava conta, nunca tive nenhum problema com compra negada...


Sent from my iPad using Tapatalk

Renatopami Mensagens: 361
Sex Dez 05, 2014 7:52 pm
Donato
Tive uma mala direta que recebi,para fazer o upgrade do Gold Card para o TPC.....meus gastos eram de 3.000,00 em média,pagamento em débito em conta(Bradesco),isso após um ano de associado...
Fiquei surpreso com seu relato... :roll:

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Dez 08, 2014 5:45 am
Galera, alguém sabe se a aceitação do Amex é boa na Europa, mais precisamente na Irlanda, estou pensando em levar o meu cartão na viagem...

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Dez 08, 2014 6:48 am
A aceitação é parcial, pelo menos quando eu fui tinha lugares que nao aceitavam visa, só amex, e lugares nao aceitavam amex, só visa/master, é bom levar bandeiras diferentes, não fui pra irlanda só alemanha, frança e inglaterra

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 08, 2014 7:25 am
American Express é bem aceito na Europa? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=392&t=5129" onclick="window.open(this.href);return false;

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Dez 10, 2014 1:48 pm
Vamos a negociação da anuidade:

Esse mês ela veio e então eu liguei.

Tentativas: 1 (UMA) :shock:
Negociação: 2 parcelas de R$400,00 de antemão estornadas e negociando a troca de 9900 pontos do Membership Rewards pela última parcela de R$400,00.

Pelas contas (R$0,04 por milha), aceitei porque gosto muito do cartão e achei uma negociação justa.

Gastos por mês: Variam bastante de 2k a 10k (sem viagens).

Espero que todos tenha êxito, boa sorte!

Eduardo Mensagens: 45
Qua Dez 10, 2014 1:54 pm
Ontem fui ao Shopping Market Place (zona sul de São Paulo) e descobri uma promoção da American Express nesse final de ano, na qual você não paga estacionamento (valet ou self park) pelo período até de 2 horas. No guichê de pagamento é só mostrar o cartão.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio