Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Sidrone Mensagens: 83
Dom Dez 27, 2015 12:00 pm
Segunda entre em contato com eles e público o resultado.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Dez 27, 2015 5:10 pm
@bigshot Se eu pedir um adicional para a minha filha de 12 anos, eles emitem @bigshot e demais. Lembro que o @Zardox tinha conseguido, porém não era Amex, salvo engano.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 27, 2015 5:48 pm
Eu me lembro de alguém aqui no forum ter comentado sobre cartão para dependente menor de 16 anos, não me lembro quem foi e se foi o TPC ou do Santander.

Da uma ligada e faz o pedido para ver o que irão te dizer

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Dez 27, 2015 5:52 pm
Vou tentar @bigshot. Valeu

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Dez 28, 2015 12:08 am
@Sidrone aconteceu a mesma coisa comigo, só que o meu foi upgrade do Gold credit para o Green. Me ligaram oferecendo o upgrade com um ano de anuidade grátis, devido à demora entrei no chat e não encontravam nenhuma oferta referente a isso, me falaram pra ligar para a central e mesmo assim não encontraram.
Abri um reclamação no Consumidor.gov e no reclame aqui, mas mesmo assim não conseguiram achar a proposta. Após isso preenchi uma proposta para o cartão pelo 0800 e foi aprovado ele e o Gold, mas preferi o Green pois tinha sido ofertado com a anuidade gratuita...
Junto com a primeira fatura veio a cobrança de anuidade, dai entrei em contato e informei que tinha sido ofertado o cartão com gratuidade, o atendente confirmou e diz ter achado a ligação e acabou fazendo a devolução do dinheiro.

Foi difícil conseguir isenção, e no final ainda consegui upgrade para o Gold Card :D

Sidrone Mensagens: 83
Seg Dez 28, 2015 7:12 am
@joaofmoura Quanto tempo demorou para sua proposta ser aprovada?

Sidrone Mensagens: 83
Seg Dez 28, 2015 7:17 am
Hoje pela manhã recebi aviso de duas consulta em meu CPF pelo Me Proteja, são elas: BANCO BRADESCO CARTOES S/A e TEMPO SERVICOS LTDA.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 28, 2015 7:43 am
É o Amex pesquisando o SERASA.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Dez 28, 2015 10:24 am
@Sidrone o cartão já está pré aprovado, então foi só esperar ele chegar. Demorou uns 7 dias (interior RJ)

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 28, 2015 10:29 am
RicVix conseguiu fazer o pedido de um cartão adicional para sua filha?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio