Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
marcelos81 Mensagens: 232
Ter Jul 14, 2015 10:54 pm
Olha pra ficar prefeito só precisaria ter acesso as salas do Priority Pass como do Amex Americano...

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Jul 14, 2015 11:33 pm
Quanto fui pro Prime, a gerente emitiu o TPC sem nenhuma dificuldade, isso deve variar mesmo de acordo com a agência. Também não tive dificuldade em isentar 2 parcelas nos primeiros anos, só esse que não teve jogo e desapeguei dele. Por essas regras, realmente não me enquadrava nos descontos.
Quem tem o Gold e perfil pro TPC pode pedir o upgrade pela central e pleitear pagar o mesmo valor de anuidade do Gold no primeiro ano, não precisa ser pelo Prime.
E entre TPC e Unique, já acho que o TPC vale mais, dependendo do perfil e dos descontos que conseguir. Unique pontua menos e tem o dólar absurdo do Santander. Só acho que vale à pena se tiver o pacote Select Unique e mais de 300k pra pagar a menor mensalidade.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jul 14, 2015 11:56 pm
Tb sou mais Unique que o TPC, até porque por, me média, 6 meses por ano, a pontuação no mínimo dobra por conta das promoções do Santander. E ano passado ainda teve uma de dobrar os pontos enviados para o Multiplus.
Se houvesse a isenção total eu pegaria o TCP só para colocar no lugar da Caixa, ao menos enquanto ela estiver nessa bagunça. Gosto de ter cartões de administradoras diferentes, principalmente quando viajo, para não ficar na mão.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jul 15, 2015 1:01 am
Independentemente de as milhas não expirarem, preferiria o Santander Unique ou HSBC Black. Embora o Santander pontue uma ninharia a menos, duas vezes por ano tem promoções de pontos em dobro ou triplo...

E a negociação de anuidade é muito mais tranquila que o TPC, além do valor bruto da tarifa ser beeem menor!

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Jul 15, 2015 9:36 am
Repito, um único motivo joga o TPC a frente de qualquer outro cartão nacional hoje.
E é a parceria com a Singapure.

Logo:
Gasto necessário para resgatar uma passagem ida e volta para Europa:

TPC+Singapure (2,2 PPD / 34850 milhas)
US$ 15.840,00

Unique+TAM/Iberia/TAP (2,0 PPD /60000 milhas)
US$ 30.000,00

Excepcionalmente, quando o Santander lança a promoção em Dobro, vai ser possível emitir com uma pontuação similar ao TPC na Singapure. Outro ponto, como o spread do Santander é maior, para efeitos de comparação com o TPC, deveriamos utilizar 1,9 PPD ao invés de 2.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Jul 15, 2015 10:45 am
emerzon,

Essa pontuação é indo via Singapure ou também vale para as cias da Star?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Jul 15, 2015 11:06 am
Via Singapure. Não cheguei a verificar a pontuação *A

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 15, 2015 2:35 pm
Estou seriamente na dúvida entre o TPC ou o Black do Itaú.

Estou disposto a pagar até R$500,00 pela anuidade.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jul 15, 2015 3:12 pm
Black do Itaú?? A dúvida é entre um TPC que converte 2,2 e outro do laranja de 1,2 ponto por dólar, com anuidade de R$890,00??





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio