Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
capsj Mensagens: 2372
Qua Fev 26, 2014 9:05 pm
Com 12k o cara também "fingiu" que acreditou no seu papo. Eles não podem arriscar a perder 3% desses 12k todo mês......quase 5 mil por ano apenas com vc.....isso, se você não atrasar fatura, pois ainda mordem um pouco mais...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 26, 2014 9:26 pm
Aproveitando o ensinamento do Zé do Palito, no processo de renovação, vou dizer que a atendente tinha me prometido abater 4 das 3 prestações...ou seja, que não só não ia me cobrar nada, como ia me dar um crédito de 1/3 da anuidade....
Ah... e como cortesia, ia enviar para minha residência, um frasco do melhor óleo de peroba, feito à partir da destilação fracionada das folhas de peroba rosa do Tibet....e que foram plantadas pelo Dalai Lama na sua infância....
Claro que eu vou repassar ao mestre ZédoPalito, para ele ter um pós barba refrescante...
Jogada de mestre...parabéns...
Assim que nós temos que lidar com essa galera....

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Mar 05, 2014 12:54 pm
Ola pessoal, boa notícia para quem mora em Curitiba, acabei de receber o convite de aniversário para almoçar ou jantar com um acompanhante no restaurante C La Vie (http://www.clavierestaurante.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;).
Se não me engano este benefício só tinha quem morava no eixo Rio-São Paulo.
A propósito sabem se posso levar uma pessoa extra (minha filha) e pagar a dela por fora? Alguém já fez isso?

Depois conto como foi a experiência.... :D

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 05, 2014 1:55 pm
Olá Pairulito,

Pode nos enviar fotos do convite? [email protected].

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Mar 05, 2014 7:56 pm
Ola ajudante, ja enviei as fotos.

aprendendo Mensagens: 125
Qui Mar 06, 2014 9:31 am
Pairulito, até onde sei o almoço da direito a um acompanhante. Voce só paga as bebidas e o serviço. Já usei aqui no rio em dois anos em restaurantes diferentes. Achei interessante, mas penso que o menu não deveria ser tão limitado.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 06, 2014 9:33 am
American Express - The Platinum Card: Convite de aniversário para jantar em Curitiba http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=8248" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qui Mar 06, 2014 10:17 am
aprendendo o convite da direito a um acompanhante, porém minha dúvida é se posso levar uma terceira pessoa junto e esta pagar normalmente pela refeição. Acho que não teria problema.

No caso do convite que recebi as bebidas estão inclusas (exceto alcoolicas).

BratuS Mensagens: 152
Qui Mar 06, 2014 1:45 pm
Pairulito, pode sim. Quando morava no interior de SP (Bauru), em 2009, recebi o convite e fui num restaurante em SP com minha esposa, e mais 3 pessoas. Tranquilo!

aprendendo Mensagens: 125
Qui Mar 06, 2014 2:17 pm
Entendi, pairulito. Como o colega aí ja disse é permitida a ida de quantas pessoas quiser sendo que: 1. A cortesia so será concedida a duas pessoas e 2. Deve indicar isso quando for fazer a reserva.
Quanto as bebidas gostaria de entender melhor, pois no convite não indica que bebidas estao incluidas na cortesia.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio