Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
mrhizzo Mensagens: 794
Qua Dez 12, 2012 7:49 am
Mas e sobre esse 1.2 pontos por usd? É ai que não entendi.

Sobre o turbo atual, esse eu que iniciei o tópico da promoção, o meu Gold Card está pontuando 1 + 1 até o fim do mês.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Dez 12, 2012 7:56 am
Esse seria a renovação que o colega escreveu em um novo post ao ligar para a central. Ele resolveram melhorar a pontuação e renovar a possibilidade de acionar o Turbo.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Dez 12, 2012 7:58 am
Hum. Bom. Vou ligar lá mais tarde.

Obrigado!

papaijoaosilva Mensagens: 406
Dom Dez 16, 2012 12:42 pm
Pessoal, chiegou meu TPC, solicitado via gerente Bradescão......

uma duvida qual o valor de maior gasto feito por voceis neste cartão de inicio de relacionamento?

ja tiveram alguma compra negada, tenho receio deste cartão.....

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Dez 16, 2012 12:46 pm
Até hoje não tive nenhuma compra negada... o máximo que me aconteceu foi uma recusa e logo em seguida foi aprovado. 6k numa tacada só e 20k em 10 dia de viagens com os adicionais.

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Dez 18, 2012 1:18 pm
Com a nova promoção do Turbo, acabei de solicitar o upgrade do meu Gold para o TPC. Sem grandes perguntas, tudo ok e aprovado. Em 10 dias chega em minha casa! :D
Deixaram claro a anuidade de 960,00 mas perguntei se podia ser negociado ao chegar o cartão e a analista disse que sim. Alguém tem alguma experiência nessa situação?

FaelGarcia Mensagens: 12
Ter Dez 18, 2012 1:27 pm
viniciusbb fez a solicitação pela central de atendimento? Quais questionamentos e qual tipo de comprovação eles solicitaram para o TPC?

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Dez 18, 2012 1:31 pm
Via 4004...Questionamentos normais de preenchimento de proposta. Dados de contato, trabalho. Os requisitos são: precisa ter 1 ano de "conta" e 20k de renda, mas não pediram nenhuma comprovação (acho que as faturas já bastaram).
E os dois atendentes/analistas que falei deixaram absolutamente claro que seria cobrada nova anuidade (de R$960). =/

FabioTT Mensagens: 147
Ter Dez 18, 2012 4:14 pm
Recebi o convite para jantar devido ao meu aniversario no hotel Emiliano em Sao Paulo, inclui entrada, prato principal e sobremesa para 2 pessoas, valido no jantar de domingo a quarta. Otimo beneficio, escrevo como foi depois de ter ido.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 18, 2012 4:18 pm
Bom, hein? Gostei do local.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio