Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- RicVix Mensagens: 4524
Liguei hoje para o Amex para resolver um assunto e no final do atendimento ela perguntou se eu poderia passar os bancos onde tinha relacionamento bem como os nomes dos gerentes, e acabei cedendo, passando bancos e nomes dos gerentes. Esse povo do Amex é muito estranho. Na negociação de 2016 se eu não tiver um desconto melhor ( se não aumentarem a anuidade também ) irei despachar ele @bigshot e @LMBJR
- LMBJR Mensagens: 11168
@RicVix no atual ritmo da economia talvez nem mais queiramos cartões de crédito pois teremos retornado ao escambo kkkkk
Brincadeiras à parte acredito que no ano que vem a conversa será outra e o TPC saberá reconhecer seus gastos e bom histórico.
Brincadeiras à parte acredito que no ano que vem a conversa será outra e o TPC saberá reconhecer seus gastos e bom histórico.
- RicVix Mensagens: 4524
Por isso mantenho os meus cartões 0800 ( Petrobras, Santander, Nubank ) e as contas correntes 0800 da Caixa e Santander. Se eu ver que pegou mesmo, fico com estes e o Bradesco no padronizado. Abs.
- bigshot Mensagens: 3415
@RicVix quando eu solicitei o meu eles me perguntaram o banco que eu tinha relacionamento.
- MarceloLauCamargo121 Mensagens: 13
Desculpem pessoal... mas alguém pode dizer como que coloca fotos aqui no Fórum...ja me orientaram uma vez...so que não lembro mais...rsrsrsrsr....valeu!!!
- MarceloLauCamargo121 Mensagens: 13
Acho que consegui pessoal....
Seguem fotos do Kit Les Gourmands....espetacular!!!
Seguem fotos do Kit Les Gourmands....espetacular!!!
- cthomaz Mensagens: 276
Hoje tive meu primeiro problema para comprar com Amex, usei-o em duas passagens na fantástica "promoção" da AA e recebi emails informando que não conseguiram processar. Eu já havia ligado antes na Amex para verificar se havia débitos repetidos (já que havia dado erro durante a compra) e o atendente aproveitou para já deixar avisado no sistema destas compras.
Quando recebi o email, liguei na Amex e me disseram que não constava nenhuma tentativa de débito em ambas as vezes. Pedi para a AA passar novamente e recebi novamente o email avisando do problema, então liguei e debitei as duas passagens no Black do BB. Menos de cinco minutos depois recebi os SMS com informação do débito.
Não entendi muito bem o problema, já que com certeza não foi por limite ou suspeita de fraude. Apesar de adorar o TPC, não dá para ter só ele.
Quando recebi o email, liguei na Amex e me disseram que não constava nenhuma tentativa de débito em ambas as vezes. Pedi para a AA passar novamente e recebi novamente o email avisando do problema, então liguei e debitei as duas passagens no Black do BB. Menos de cinco minutos depois recebi os SMS com informação do débito.
Não entendi muito bem o problema, já que com certeza não foi por limite ou suspeita de fraude. Apesar de adorar o TPC, não dá para ter só ele.
- ironfire Mensagens: 2186
Cara, isso nao foi problema do cartao e sim da AA, eu penei para eles bilhetarem isso, mudei 3x de cartao(amex / diners / santander) ate que a AA resolveu passar.
Vc comprou quais rotas e pagou quanto?
Vc comprou quais rotas e pagou quanto?
- viniciusbb Mensagens: 915
Comprei uma passagem também no TPC... Mas não tive problemas! Direto.
"Promoção" igual a essa nunca mais...Emiti GRU-CDG, BCN-GRU em Business por R$1063,00.
"Promoção" igual a essa nunca mais...Emiti GRU-CDG, BCN-GRU em Business por R$1063,00.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes