Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
RafaelBSB Mensagens: 1
Ter Dez 16, 2014 11:06 am
Eduardo escreveu:Ontem fui ao Shopping Market Place (zona sul de São Paulo) e descobri uma promoção da American Express nesse final de ano, na qual você não paga estacionamento (valet ou self park) pelo período até de 2 horas. No guichê de pagamento é só mostrar o cartão.
No JK Iguatemi também tem a mesma promoção, se eu não me engano.

drmancha Mensagens: 184
Qua Dez 17, 2014 5:07 pm
Fiz aniversário em final de novembro e até agora não recebi o convite para jantar.

Liguei e reclamei mas até agora nada. Pessoal sabe informar se demora para enviarem ou receber?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 17, 2014 5:12 pm
Estamos tentando descobrir isso, mas o departamento de comunicação do Amex é baseado em Londres.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Dez 17, 2014 5:20 pm
Eu ralei o carro que aluguei na Suica tem quase um mes, assim que ocorreu ja entrei em contato com Amex que me passou um numero da seguradora AXA, desde entao nao tenho resposta alguma, já liguei umas duas vezes e nada, eles falam que vao providenciar ou entrar em contato e nada. Resumo, custo da brincadeira, 900 francos de prejuizo e pelo visto nao terei resposta, confiar em seguro de carro com cartao? Nunca mais.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 17, 2014 5:35 pm
Quando vou para o exterior não contrato o seguro do cartão seja ele qual for. Aqui no Brasil uso, porém com cautela. Se você for no tópico competente, verá que não é animador, mesmo sendo um TPC. Boa sorte.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Eduardo Mensagens: 45
Qua Dez 17, 2014 5:42 pm
Alguém realizou a transferência acima de 25k pontos para a Azul e recebeu a confirmação de mudança de status para Safira? Algumas pessoas receberam essa informação na fatura.

Na central do Amex os atendentes não confirmam essa promoção (apenas dos pontos em dobro) e nas respostas evasivas indicaram que a essa questão deve ser verificada diretamente na Azul. Depois de muito insistir com a atendente da central da Azul, a pessoa me informou que a mudança de status realmente procede.

marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Dez 17, 2014 5:45 pm
A informação consta no site do azul. Só procurar direitinho! ;)

Eduardo Mensagens: 45
Qua Dez 17, 2014 5:48 pm
Poderia ajudar e indicar em qual local a informação de mudança de status se encontra?

Na página da promoção apenas indica o dobro de pontos: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/amex" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 18, 2014 6:08 pm
Olá Eduardo,

Não achamos essa informação no site do TudoAzul e nem no site do American Express. Lembramos de ter recebido um press release sobre o assunto apenas.

Eduardo Mensagens: 45
Qui Dez 18, 2014 6:18 pm
Oi, poderia disponibilizar o release?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio