Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
dott_macchia Mensagens: 381
Ter Fev 23, 2016 4:24 pm
Até consegui o nome do passageiro de uma das passagens, era uma mulher com destino internacional em First. A passagem foi comprada no dia do embarque e de ida apenas. Para você ver, ela deve estar lá tirando onda, passando a frente de todo mundo para o embarque, freqüentando sala vip, bebendo champanhe, etc... mas é uma pilantra que não pagou nada por isso e usou cartão dos outros.

O prejuízo até agora é de uns 40 mil reais ou mais. E pensar que eu estava nos EUA durante essa festa que fizeram no meu cartão, não avisei que ia viajar e quando tentei usar meu cartão TPC com chip e senha diversas vezes e eles negaram. Negaram para mim e autorizaram para os pilantras que gastaram em 10 dias o que demoro uns 6 meses para gastar. Muito boa essa equipe de segurança do AMEX, traçaram muito bem meu perfil.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Fev 23, 2016 4:26 pm
Mas que merda!

Antigo "vesuvio0559"
SandroSilva Mensagens: 258
Qua Fev 24, 2016 6:45 am
@dott_macchia Você não tem o app da? Amex

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Fev 24, 2016 8:22 am
Acho que nao, o que ele faz de legal?

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Fev 24, 2016 9:32 am
Fiquei interessado e tentei ate procurar aqui mas não achei esse App! Pelo menos não no iPhone. Ele é exclusivo de Android? Ou não tem na app store brasileira??

Eu só tenho e conheço o PassBook pra amex que mostra a ultima compra...

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Fev 24, 2016 10:39 am
AmexPass é como a Amex chama a parada do Apple Wallet/Passbook.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Fev 24, 2016 10:50 am
A ta!!! Tem tanto tempo q nem lembrava!!! Queria um app normal que desse pra ver todos os lançamentos da fatura e tal... Igual dos bancos.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Fev 24, 2016 12:38 pm
Pois é, Amex é cheia de frescura, mas não tem um simples aplicativo e sequer manda SMS. Depois fica tendo problemas com clonagem e negando compras ridículas.

schmichaels Mensagens: 8
Qua Fev 24, 2016 9:22 pm
O wallet do Iphone funciona muito bem no recebimento de aviso de utilização do Amex.

Mudando de assunto, recebi hoje convite pra upgrade pagando a anuidade do Gold no primeiro ano e com adicionais isentos de anuidade pra sempre. Achei interessante e resolvi aceitar. Média de gastos nos últimos 12 meses: 5k.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio