Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Fev 24, 2016 9:46 pm
Achei interessante essa proposta. @LMBJR?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Fev 24, 2016 10:01 pm
Cm certeza e como ele já tem a boa média de gastos no Gold, se a mantiver, deve conseguir a isenção de 2/3 da tarifa @RicVix

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 24, 2016 11:28 pm
Se pararem para pensar, essa proposta dá no mesmo do que a negociação da anuidade do TPC em 1 parcela de 400,00.

Claro que a anuidade do gold ainda é parcelada em 3X mas no fundo é o mesmo valor.

Eles não perdem de jeito nenhum, incrível!!!

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qui Fev 25, 2016 4:34 am
Paulo,

Acho justo os 400,00 para um cartão que oferece um belo jantar no aniversario e um service de concierge praticamente 5 estrelas, até hoje todos os pedidos que realizei foram atendidos e com diversas surpresas que nao foram cobradas e que até mesmo eu nao sabia que existiam até a concierge fazer a surpresa,

Hoje mesmo conseguimos um jantar no skiebar no hotel unique na melhor mesa ao lado do tony belloto e da mallu mader, sem fila, sem espera e o melhor lugar no lounge com vista panoramica,

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 25, 2016 10:26 am
Concordo totalmente @robwp

Por isso o TPC também é meu cartão principal.

Apenas disse que eles "vendem" como uma super ultra promoção algo que já é o preço que eles usam para negociar com seus bons clientes.

SandroSilva Mensagens: 258
Qui Fev 25, 2016 10:56 am
@robwp Pena que muita coisa só funcione em grande centros. Outro dia precisei do serviço chaveiro (perda de chave) e queriam que eu esperasse umas 3 horas pois iam mandar um de uma cidade vizinha que atendia a região. Celebrations nem pensar aqui e a cidade tem perto ds 700000 habitantes.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 25, 2016 12:25 pm
O mesmo aqui com cerca de 600.000 habitantes e 1.200.00 se contar a região metropolitana @SandroSilva

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qui Fev 25, 2016 6:10 pm
Infelizmente é isto, funciona muito bem em grandes centros e etc...mas em locais afastados eu confesso que sinto uma dificuldade, porem eu sempre notei um esforço ENORME da equipa da amex para atender, mesmo que de forma demorada um chamado, veja por exemplo, esperar 3 horas é terrivel, mas e o deslocamento de uma pessoa por 3 horas para atender a um chamado de chaveiro sem custo para o usuario? =]

Eu penso sempre no trabalho todo que esta envolvido até que chegue o resultado, a amex poderia cobrar um pouco menos de anuidade, pois gastamos MUITO nesses cartoes e eles conseguem receber uma boa fatia, acho que dentre tantos problemas que temos no brasil e tantos serviços que nao funcionam, a amex consegue ser ''normal'' e nos impressionar, assim como quem viaja do BR para os US e ve tudo funcionando e nao entende como em nosso país tudo é arcaico...

SandroSilva Mensagens: 258
Qui Fev 25, 2016 8:58 pm
3 horas não é bem factível quando se está fora de casa. E o Celebrations? Não funciona aqui e nem um calendário nem um chaveiro nem um email. Não podiam oferecer algum desconto em restaurante ou pagar até x da compra?

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Sex Fev 26, 2016 1:55 am
Será que seria possivel marcar em uma cidade proxima e a pessoa se deslocar até a cidade? Pergunto isto, pois eu precisei remarcar diversas vezes o jantar e consegui jantar 7 meses após a data do meu aniversário...

Claro, viajar sera um tanto quanto chato, mas eu acredito que enviar os alimentos tambem nao seria uma boa ideia, visto que poderiam estragar e prejudicar o associado, eu entendo que nao é possivel atender a todos, noto que este é um problema geral, pois vejo os planos de internet no interior e temos 8 megas por 90 reais enquanto na capital temos 100 megas por 90 reais,

Eu espero que a amex consiga expandir a rede e atender a todos por igual,





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio