Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Sex Fev 26, 2016 8:37 pm
Acabo de receber a ligação da Amex convidando-me para fazer o upgrade pro Platinum Card (Sou Gold), com o benéfico de manter a anuidade do Cartão anterior (3 x de 100 e poucos reais).

Aceitei na hora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

SandroSilva Mensagens: 258
Sex Fev 26, 2016 9:25 pm
Parabens @barbieri193, seja bem vindo ao clube.
@robwp o que acho estranho é ao ter nada. Se não dá pra marcar, não poderiam oferecer, por exemplo 50,00 de desconto em um restaurante que seja? Dava pra fazer alguma coisa sim, mas o foco deles é SP. Eu não tenho o cartão pensando nisto, porque senão nem teria, mas que é falho é...

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Sáb Fev 27, 2016 7:42 pm
Ótima ideia Sandro, acho que o valor poderia até subir para 150.00 reais, seria justo voce e outros usuarios usarem este argumento do jantar x anuidade, pois quem mora em SP consegue usar bem mais o cartão e seus beneficios...

LeandroGGomes Mensagens: 163
Sáb Fev 27, 2016 8:42 pm
Eu to aqui pesquisando sobre esse jantar! Recebi meu TPC sexta agora dia 26! Uma eternidade de 10 dias pra chegar pra quem estava ansioso e mesmo assim nada de senha ainda! Kkkkk

To tentando descobri mas ainda não achei em lugar nenhum se em BSB tem esse jantar!! Alguém sabe dizer??

Outra coisa, eu tenho um Green (falaram q só iriam fazer o upgrade pro TPC mas segundo a atendente ontem eles emitiram um novo cartão sem afetar o Green e eu vou ficar com os 2, OBS: o Greem tava com anuidade grátis esse ano então vou deixar até finalizar o ciclo). Enfim, o ponto que quero chegar é q tinha o Amex Pass na Wallet do Green, mas não consegui adicionar o TPC! Tentei varias vezes tanto no meu iPhone, no da minha esposa e num iPod que temos e quando chegava na página de aparecer o Pass da erro que o Safari não pode efetuar o download! E como o limite são de 6 aparelhos quando deu errado pela sexta vez não tem mais opção de fazer denovo pois diz q já excedi o limite de dispositivos sendo que não funcionou em nenhum!!

Alguém já passou por isso e sabe como resolver?? Liguei lá na central e falaram q eles não tinham acesso a isso mas abriram uma solicitação pra área técnica tentar excluir manualmente do sistema os Pass que foram gerados pra eu tentar denovo!

Alguém já passou e principalmente já conseguiu resolver esse problema??

LeandroGGomes Mensagens: 163
Sáb Fev 27, 2016 8:50 pm
OBS: Pra quem acabou de receber o convite ou ter a proposta aprovado, o Kit continua igualzinho ao das fotos desse post! Achei bem legal o Kit... Minha esposa adorou o livro, passou o dia todo pesquisando os hotéis de lá!! O prejuízo da anuidade vai ser fichinha em relação ao prejuízo que esse bendito livro vai me dar! :| :| :|

Racgeral Mensagens: 44
Sáb Fev 27, 2016 9:31 pm
Leandro, infelizmente nunca consegui convite em Bsb

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Fev 27, 2016 11:31 pm
@LeandroGGomes, quanto ao AmexPass, a solução é essa mesma. Ligar e a área técnica resetar alguma coisa lá. Tenta cadastrar uns 2 ou 3 dias depois. Comigo funcionou assim.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Dom Fev 28, 2016 11:30 am
Pessoal vou viajar essa semana e passar algumas boas horas em Guarulhos esperando o vôo, o embarque é internacional, tem sala disponível lá no pós embarque? Aquele aeroporto é muito grande e sempre ta em reforma, sempre me perco quando vou pra lá. Vou de Avianca

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Fev 28, 2016 11:38 am
Com o TPC você tem acesso a sala do Executive Lounge.

cthomaz Mensagens: 276
Dom Fev 28, 2016 7:56 pm
Eu sempre consegui o Celebration aqui em BSB, mas tive que ligar para solicitar. As opções até agora foram Lakes e Dom Francisco.
Uma vez liguei reclamando também de uma informação errada no site (dizia que dava direito ao Priority Pass) e me deram o jantar no Lakes de compensação, então foram duas idas grátis ao Lakes em um ano.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio