Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
capsj Mensagens: 2372
Sáb Mar 05, 2016 1:24 pm
Sempre me negam o Diners....

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 05, 2016 1:25 pm
Pena isso @capsj. Melhor amigo do TPC de um viajante é o Diners (mesmo com as mudanças recentes).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 05, 2016 1:37 pm
O Diners depois que eu cancelei sempre me negaram também.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mar 05, 2016 3:22 pm
Pra quem viaja bastante de classe econômica, cancelar o Diners é uma insanidade!!

Ainda mais por eles serem uma "mãe" pra negociar anuidade!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 05, 2016 3:28 pm
Diners é um bom cartão para quem viaja pouco. Quem viaja muito, tem nível elite, e mesmo na econômica tem acesso às salas vips.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mar 05, 2016 10:45 pm
Tem razão!

Mas quem só viaja com milhas de cartões ou outras parcerias como Km de vantagens, mesmo que viajar bastante, nunca terá nível elite.

Além do fato do Diners ter mais opções de salas nos aeroportos, não ficando limitado à sala da cia aérea ou da aliança

dott_macchia Mensagens: 381
Sáb Mar 12, 2016 10:24 pm
Estou tentando fazer compra de passagens no site da AA com meu cartão TPC e a AMEX está negando a compra. Enquanto que, semana passada, gastaram mais de 30 mil no meu cartão justamente no site da AA.

Eu ligo para a AMEX e dizem que deve estar ocorrendo uma falha na comunicação porque nenhuma compra foi negada. É o que sempre dizem, nunca admitem. Que raiva eu tenho do TPC quando minhas compras são negadas.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Mar 13, 2016 1:17 am
O que eu acho mais engraçado na Amex é que eles não autorizam a compra e dizem que foi uma falha na comunicação, mas sabem absolutamente todos os dados da compra negada (hora, local, valor...).

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Mar 13, 2016 1:53 am
Me desculpe Gabriel, mais para quem viaja muito, Diners e muito bom!

antigo arthur
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 13, 2016 8:24 am
Quem viaja muito normalmente têm nível elite e acessa as salas vips assim. Principalmente porque há terminais onde não tem sala vip Diners e só da companhia aérea que o usa. Aí você tem o Diners, mas não pode usar.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio