Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 23, 2015 12:45 pm
The Platinum Card passa a oferecer acesso à sala vip Executive Lounge - Aeroporto de Guarulhos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=10892" onclick="window.open(this.href);return false;

Leandro1978 Mensagens: 245
Seg Mar 23, 2015 2:03 pm
Singela diferença 1,2k para 70k !

marcogonzalez Mensagens: 555
Seg Mar 23, 2015 4:29 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras não sabem brincar.

90k por mês de cartão, tem de ser isento mesmo!

gspmarcelo Mensagens: 4
Ter Mar 24, 2015 7:12 pm
Boa noite,
Tenho o amex gold um pouco mais de 1 ano, gastando por volta de 10k
Liguei ontem na amex e solicitei o tpc e a moça me passou se eu estava ciente do valor de 1,2k
Falei q estava e a proposito gostaria de negociar o valor.
Ela me falou q os gastos que eu tinham eram bons porem no primeiro ano, não existia essa opção.
Qdo chegar o cartão se eu não desbloquear para negociar eu pago a anuidade?

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Ter Mar 24, 2015 7:48 pm
gspmarcelo,

A sua vontade, quando conhecida pela outra parte, vira ponto fraco para negociação. Como sabidamente o atendente/vendedor sabe que você quer, ele pode ser inflexível e te recusar desconto. Uma vez com cartão ativado e com consumo respeitável, se você ligar e manifestar sua vontade de cancelar caso não receba desconto, a parte frágil é a Amex, eles terão que rebolar para te dar algum desconto caso seu perfil interesse a empresa.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Ter Mar 24, 2015 8:50 pm
Foi exatamente o que aconteceu comigo, quando solicitei o platinum atraves do green me deram apenas uma parcela de desconto na anuidade, ai cancelei.. Quando o upgrade é oferecido pela operadora a primeira anuidade é do valor da do cartao antigo, no caso do gold 400 reais...

Agora reativei o platinum e desde entao nao cobraram nada ainda, vou ver como vai ser a proxima negociação...

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Mar 25, 2015 1:46 pm
Pessoal, tenho uma dúvida, tenho uma conta no bradesco que tem um limite para cheque especial de 22 mil, praticamente não uso ela e estou pensando em encerrar. Minha dúvida eh a seguinte, será que se eu for na agência Bradesco eu poderia transferir este limite para o cartão de crédito e adquirir o TPC ?

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qua Mar 25, 2015 1:51 pm
Pode tentar. Vc já tem.Amex jorgespneto?! Gold?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 25, 2015 1:52 pm
Acho difícil. Você pode tentar pedir o TPC para o seu gerente, independente do limite.

Bradesco e Amex operam de forma independente.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Qua Mar 25, 2015 2:08 pm
Acredito que nem atraves de gerente do bradesco, ainda mais sem relacionamento, vais conseguir, o mais interessante no seu caso é pedir um gold pelo site e mandar ver nos gastos e pedir o upgrade depois de um ano.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio