Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Ago 09, 2013 1:54 am
Gabriel,

A parceria com a Sala Vip de Fortaleza - CE encerrou em fevereiro/2013, estive lá em março e fui informado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Ago 09, 2013 9:45 am
Obrigado!

Na verdade eu acho que as salas parceiras todas acabaram, mas não tenho confirmações.

Blake777 Mensagens: 19
Dom Ago 18, 2013 1:15 am
Esses cartões com bandeira amex que não são emitidos pela Bankpar ( Bradesco ) não tem direito a salas VIP da amex.

Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Dom Ago 18, 2013 12:03 pm
Boa tarde geniramosveras,
O layout do seu cartão do HSBC é o mesmo deste?
http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/cartoespessoais/goldcard.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Caso a resposta seja sim, você tem todos os beneficios descritos no site da Amex. Caso seja não, seu cartão é do HSBC e apenas a bandeira é American Express e os beneficios devem ser verificados no site do HSBC.

Imagem
clipo Mensagens: 92
Ter Ago 20, 2013 5:21 pm
Boa tarde,alguem sabe sobre o combo do platinum com anuidade grátis para infinite.Minha gerente do bradesco me ofereceu essa opçao

Pelegro Mensagens: 153
Ter Ago 20, 2013 5:34 pm
Eu sabia que isso tinha acabado.

De qualquer forma, no Bradesco só pago o TPC (parcelas diferenciadas), o Black e o Infinite isentaram.

geniramosveras Mensagens: 345
Qua Ago 21, 2013 7:17 am
Travel, ainda nao consegui ver pq nao abre no iPhone ou Ipad. Vou tentar no pc.
Mas esta bem explicado. Obg!


Geni

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Set 04, 2013 6:53 pm
Uma atualização sobre salas Vips: viajo hoje pela American Airlines no Galeão e fiquei na dúvida se teria acesso ao Admiral's Club pois não há menção ao mesmo no site da Amex, então liguei pro Platinum Service. Dois atendentes diferentes me disseram que não havia parceria nenhuma com a American, mesmo eu dizendo que conhecia diversas pessoas que já utilizaram as salas. Um deles, depois de muita demora falando com um supervisor disse que existia parceria apenas com a Continental. Também me disseram que esse cartão não daria direito a acompanhante.

Pois bem, resolvi tirar a dúvida na prática. A sala agora está funcionando junto da Smiles (não é dentro, chegando no hall, é a primeira porta à esquerda). O TPC continua dando acesso e com direito a dois acompanhantes. A sala, como é temporária, é pequena, mas está vazia e com boas opções de comidas e bebidas, inclusive alcoólicas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Set 04, 2013 7:16 pm
Sim, Sergio. Estamos cientes disso :)

Vale destacar que ela só abre às 17:00.

Pelegro Mensagens: 153
Qua Set 04, 2013 8:27 pm
Não sei se esse é o tópico, mas contatei o TPC, o VInfinite e o MBlack para tentar trazer pra mim uma bicicleta que não vendia no Brasil.

O Black disse logo que não faria, o Infinite disse que ia procurar, e o TPC disse que trazia.

Pois bem, dias depois o Infinite disse que não fazia, e o TPC me mandou um orçamento de valor mais de 3x superior ao preço original da bicicleta. Tomei um susto, o preço era só pra comprar e enviar, fora as taxas que eu teria que pagar no Brasil.

Pra piorar um cara ligou pra mim, disse que o amex entrou em contato com ele, e que ele tinha uma bicicleta pra vender, liguei pra amex, a mesma disse que na pesquisa dela não informou meus dados e que não entrou em contato com ninguém no Brasil, inclusive mandou pra mim um email dizendo que não forneceu meus dados pessoais pra NINGUÉM.

Resultado: comprei com o cara. E ainda tiveram a cara de pau de falar que não forneceram meus dados.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Anúncio