Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 07, 2011 6:39 pm
São os novos cartões emitidos pelo Bradesco. São voltados para a baixa renda.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Nov 17, 2011 9:24 am
Eu gostaria mais uma vez de agradecer esse maravilhoso site e compartilhar com vocês que recebi nessa manhã uma carta convite para adesão ao The Platinum Card - American Express. Cerca de 13 meses depois da concessão do Gold fui contemplado com essa maravilhosa proposta. A carta explica todos os benefícios e ainda me isenta de pagamento de anuidade por 1 ano. Na carta vem um código e um telefone para o contato. Realizei o contato e 4 minutos depois já havia sido aprovado. Dentro de 10 dias úteis receberei os 2 cartões novos e mais dois adicionais sem custo. Os pontos, compras parceladas e produtos que continham no Gold serão automaticamente transferidos.

Em breve colocarei no ar a foto da proposta. Mais uma vez muito obrigado ao Falando de Viagem por essa oportunidade.

Abraço a Todos!

FabioTT Mensagens: 147
Qui Nov 17, 2011 10:15 am
Parabens!
Bons gastos (sempre comedidamente...) e boas viagens!
Abc,
Fabio

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Nov 17, 2011 10:34 am
Excelente, Wilian! Eu sempre digo que bons clientes do Gold recebem o convite. Está aí a prova!

Bom aproveito! Abraços!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Nov 17, 2011 11:07 am
Imagem

Outro detalhe: Consegui o cartão sem que me exigem o pagamento em débito em conta, mas creio que futuramente solicitarão. Terei 3 adicionais sem custo, caso queira no futuro tenho direito a mais dois. Obrigado Gabriel pela dica!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Nov 17, 2011 11:09 am
Outro detalhe: Consegui o cartão sem que me exigem o pagamento em débito em conta, mas creio que futuramente solicitarão. Terei 3 adicionais sem custo, caso queira no futuro tenho direito a mais dois. Obrigado Gabriel pela dica!

FabioTT Mensagens: 147
Qui Nov 17, 2011 11:17 am
Não sei se exigirão o pagamento em debito automatico. Ha cerca de 1 ano tirei do debito pra poder pagar a fatura com o cartão do Santander e não houve qualquer dificuldade.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Seg Nov 21, 2011 12:08 am
Aqui também recebi o convite na semana retrasada, já chegaram os novos incluindo os meus 2 adicionais

MichaelSantista Mensagens: 92
Ter Nov 22, 2011 9:45 am
Qual foi a media de gastos mensais no gold ( se foi nele ) que vocês tiveram para obter o convite ?

Grato!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Nov 22, 2011 10:08 am
R$ 2.400,00 por mês. Paguei todos os meses a fatura antecipadamente.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio