Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 15, 2015 5:24 pm
No itáu o pedágio é 1,25 para cada 1 milha transferida.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 15, 2015 5:25 pm
Ufa. Encerrei a minha no Prime tem poucos meses e abri no Exclusive. Minha gerente Prime deixou a desejar.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 15, 2015 5:27 pm
Eu tenho um The Platinum Credit, e que pouco uso, e com gastos bem pequenos.
Hj eu resolvi ligar para solicitar o TPC, e segundo a atendente irei receber ele em até 25 dias, irei aguardar, ela peguntou minha renda e eu disse que já era cliente Amex com cartão com limite de R$40K.
Vou aguardar para ver se o cartão irá chegar mesmo, ou se terei que comprar renda.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 15, 2015 5:30 pm
Me falaram que essa promoção é apenas válida para quem não possui cartão nenhum da bandeira. Upgrade é 1.200,00 ai colega eu choro e fico com o meu Gold.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 15, 2015 5:32 pm
Vamos ver como fica a questão do desconto.
Eu até pago nesse primeiro ano, se nos demais com gasto médio de 10K eu consegui a isenção.
O infinite da CEF pra mim está morrendo.

lucca79 Mensagens: 95
Qua Jul 15, 2015 5:53 pm
Se quiser pode trocar seus pontos do membership rewards por desconto na anuidade. A cada 3000 pontos, equivale a 10% de desconto na anuidade.
30k pontos = 100%
15k pontos = 50%

Como não tinha movimentação no cartão por ter feito Upgrade de um Gold Credit, consegui negociar 50% da anuidade usando meus pontos. Espero que ano que vem consiga desconto em cima dos gastos, pois agora estou concentrando tudo nele.

capsj Mensagens: 2372
Qua Jul 15, 2015 5:56 pm
Minha gerente falou que essa promoção seria para novos cartões, e que conseguiria para mim o TPC + VI por uma anuidade de 720. Vou cancelar meu TPC pela central e emitir novo com ela. De qualquer forma, desencontradas as informações.

melasippo Mensagens: 7
Qua Jul 15, 2015 5:58 pm
Em questão de transferência isso varia muito troquei esse mês minhas milhas do cartão do itau na gol e ganhei o dobro dei 80 mil milhas ganhei 160mil.
Mais isso são promoções já vê dessa com a azul também.

Mais o normal do itau para gol e TAM é meu cartão me da 1,5 por dólar, na conversão eu recebo só 1.
Perco meio ponto por pontos ganhos.
Mas existe o cartão da TAM e da azul que os pontos vão direto para o parceiros ai você recebe 1,5 real tanto na azul quanto na TAM.
Mas volto a lembrar que essas milhas vencem em 3 anos pelo itau e mais 2 por parceiros.
Por isso que adoro meu gold card que me da meus 1,5 e não prescrevem.

lucca79 Mensagens: 95
Qua Jul 15, 2015 5:58 pm
O que minha gerente passou, é que se você cancelar o TPC, há um período de carência de um ano para solicitar um novo. Também ia cancelar o meu que não está vinculado a minha conta Prime para solicitar um novo.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qua Jul 15, 2015 6:00 pm
Galera....pelo amor de Deus...

Eu já postei aqui quais são os valores que vcs devem realmente pagar...bastar voltar 2 ou 3 páginas!

Não fiquem no " eu ouvi dizer " ou " minha gerente disse "

Imprimam exatamente o que eu disse e briguem com seus gerentes ...mostrem para eles se for o caso a explicação dada!

Quanto a cancelamentos....mais uma Confirmação de como os gerentes não sabem nada e chutam....eu já cancelei 2 vezes e fiz um novo contrato !

Bom, a escolha é de vcs... Se vcs souberem como apresentar o que foi dito aqui...demonstrando que dominam o assunto é conhecem as regras dos bastidores...vcs conseguirão os seus direitos!

Carpe Diem




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio