Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
cubanbras Mensagens: 4
Qui Jul 23, 2015 5:12 pm
@bigshot concordo parcialmente. O cartão é mesmo para um público com renda diferenciada, mas na minha humilde opinião deve existir uma proporção custo/beneficio no produto que justifique uma anuidade tão cara. Não é o caso.
Veja bem, uma coisa é diferenciar e outra muito distinta é extorquir.

Obviamente, ninguém é obrigado a pagar e fica com o TPC quem quer, mas, nesse tempos atuais...que está absurdamente cara essa anuidade, isso está.
Abraços!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 23, 2015 5:17 pm
@cubanbras concordo, mas é isso que eu falo, vamos lá, a anuidade dele custa R$1.200,00, se a pessoa quer o TPC é porque ela está disposta a pagar, se não ela pediria o Gold ou o Green.

Como a American vai diferenciar um cliente que tem o TPC e que gasta por mês R$5K/mês do cliente que gasta R$15K/mês? Nesse caso ai quem "merece" ter um desconto maior na anuidade?

Tenha certeza de uma coisa, o cliente de gasta nessa média de R$15K/mês ele tem isenção, se não tiver, ele paga um valor pequeno de anuidade.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 23, 2015 5:18 pm
É como penso @cubanbras. Dá quase duas anuidades do Black do Tamburete @bigshot Paguei este ano 360 reais na anuidade do Black e Infinite do Tambura. Rs

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 23, 2015 5:21 pm
@RicVix eu concordo com você. O que eu estou fazendo agora? Antes tudo meu era concentrado nos Platinum do Personnalité, até eles mudaram as regras de pontuação. Parei de usar e migrei meus gastos todos para o inifinite do tamburete.

Recebi o TPC e irei parar de usar o do tamburete, por conta de todos os problemas que vem acontecendo, irei concentrar minhas despesas todas nele.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Jul 23, 2015 5:35 pm
Só espero que, mesmo concetrando tudo nele, não ofereçam 10% de desconto na anuidade, bigshot ? rs

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 23, 2015 5:44 pm
odl1899 se me oferecerem isso, eu cancelo na hr sem nem pensar meia vez.

Espero que com a minha média de gastos atual, eu consiga na pior das hipóteses 50%.

cubanbras Mensagens: 4
Qui Jul 23, 2015 5:45 pm
Olha, como já foi dito por alguém em algum momento, se ele oferecesse PP, melhores parcerías, etc..eu JURO que não reclamava de pagar o valor cheio. Mas convenhamos, atualmente...o cenário não é dos mais lindos. Com R$ 1,200 dá pra se sentir "diferenciado" num final de semana em Maresias....kkkk
Vou usar este ano, e se em 2016 continuar o mesmo...volto para o meu Gold sem choro.
Os meus platinum do Peronnalité são uma piada, cancelei o VISA e o Master tem os dias contados...

Aproveitando, alguém pode me dizer o que diabo é o "tamburete"?? HSBC? =)

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 23, 2015 5:48 pm
Tamburete = CEF que acha que é banco, mas para virar banco tem evoluir muito.

cubanbras Mensagens: 4
Qui Jul 23, 2015 5:53 pm
Valeu @bigshot! E boa sorte na sua negociação. Esperemos que sejam generosos e considerem todos seus gastos concentrados no cartão. Abs!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 23, 2015 7:04 pm
@cubanbras To pensando em fazer o que disse. Migrar e esperar 2016. O Dowgrade para o Gold é tranquilo gente? Alguém já fez?
Melhor dizendo, vou fazer o que você sugeriu. Desbloqueio o meu TPC e em 2016 eu peço Dowgrade, se arrochar muito @bigshot
Como as coisas estão andando, não dá para garantir que a anuidade do TPC chegue a 1.500 daqui para frente, tendo em vista que a anuidade dos Cartões Top subiram @LMBJR





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio