opuscompu escreveu:Também q fosse automática a garantia estendida!! Comprei na Fast Shop na semana do lançamento, inclusive dispensei a garantia estendida deles pensando na do Amex. Aliás, Amex tem tb uma garantia de 45 dias contra roubo, né?
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- bigshot Mensagens: 3415
Amex não tem esse tipo de seguro/garantia não.
- CarlosEPS Mensagens: 739
E estas informações?
https://banco.bradesco/html/prime/produtos-servicos/cartoes/seguro-de-garantia-estendida.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;
https://banco.bradesco/html/prime/produtos-servicos/cartoes/seguro-de-garantia-estendida.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;
- pauloleo Mensagens: 5474
Acho que ele estava dizendo sobre a proteção de compra, que o VI e o MC Black têm.
Garantia estendida o TPC tem sim!!
Garantia estendida o TPC tem sim!!
- AmexTravel Mensagens: 1855
Proteção de roubo e dano durante 45 dias no VI, vi que o master gold tem tbm mas é 30 dias.
- opuscompu Mensagens: 430
Acabei de falar no 0800 728-7070 do TPC e eles me disseram que o seguro estendido é solicitado somente após expirar a validade do fabricante, ou seja, a partir do primeiro dia da garantia do fabricante vencida. Para isso, na ocasião será necessário ter em mãos a fatura do pagamento integral do produto com o TPC e a nota fiscal.
Eu também solicitei a substituição da data do meu vencimento do dia 01 para 24, e interessante é que meu TPC e adicional tinha vindo apenas com o primeiro sobrenome, então solicitei mudança de grafia para vir os dois sobrenomes e aceitaram.
Eu também solicitei a substituição da data do meu vencimento do dia 01 para 24, e interessante é que meu TPC e adicional tinha vindo apenas com o primeiro sobrenome, então solicitei mudança de grafia para vir os dois sobrenomes e aceitaram.
- lucca79 Mensagens: 95
AmexTravel, liga na Apple US, e compra uma AppleCare+ (não esqueça do PLUS).
É a garantia estendida da Apple que cobre até tela quebrada! Em muitos casos ele trocam o aparelho por um novo ao invés de trocar a tela. Ela dá mais dois anos de garantia ao seu iPhone.
A princípio não é comercializada no Brasil, mas se você comprar fora, ela é válida aqui. O valor é de $129usd.
Edit: você tem até 60 dias para comprar após a ativação do aparelho.
É a garantia estendida da Apple que cobre até tela quebrada! Em muitos casos ele trocam o aparelho por um novo ao invés de trocar a tela. Ela dá mais dois anos de garantia ao seu iPhone.
A princípio não é comercializada no Brasil, mas se você comprar fora, ela é válida aqui. O valor é de $129usd.
Edit: você tem até 60 dias para comprar após a ativação do aparelho.
- AmexTravel Mensagens: 1855
@lucca79 eu já conheço o Apple care, inclusive uso no iPad e no Macbook (já me salvou pois a placa lógica do meu queimou e a solução era trocar o notebook).
Esse Apple Care+ funciona aqui no Brasil?
Eu acabei de fazer um seguro da tim, pago pelo TPC, e ele cobre perda, roubo,pane elétrica, dano físico, etcetera . Foi o melhor preço que achei entre os seguros.
Esse Apple Care+ funciona aqui no Brasil?
Eu acabei de fazer um seguro da tim, pago pelo TPC, e ele cobre perda, roubo,pane elétrica, dano físico, etcetera . Foi o melhor preço que achei entre os seguros.
- JorgeRes Mensagens: 3
Olá a todos! É minha estreia no forum. E peço a orientação de vocês, para os dois pontos a seguir:
1. Tenho um Amex Gold, há um ano. Pedi upgrade pro TPC. Passados alguns dias, liguei na central e me foi dito que a proposta tinha sido negada, por falta de "informações complementares" que eu não teria prestado! E que eu deveria aguardar uma ligação telefônica. Ocorre que eu nunca fui contactado pela Amex para dar essa tal informação complementar. Achei estranho, mas deixei pra lá. Passados uns dois dias, eis que recebo ligação da Amex me propondo o upgrade. Chamou-se a atenção que a pessoa ressaltou mais de uma vez que a próxima fatura seria de 1,2 mil, mas de já ela deixava claro que havia possibilidade de negociação. Achei estranho isso, pois ia contra tudo o que se fala aqui sobre anuidades do TPC, mas pensei que pudesse ser mudança de política do Bradesco. Aceite a proposta, inclusive a atendente preencheu os dados dos cartões adicionais. Passados cerca de 15 dias liguei para saber e para minha surpresa a atendente não localizou essa proposta que partiu deles. Apenas a minha, que tinha sido negada, estava no sistema. A atendente sugeriu que eu reabrisse esse pedido e que eu seria contactado as prestar as tais "informações completares". Mas eu não reabri e optei por esperar e me informar por aqui. Aí pergunto:
a) alguém por aqui já passou por situação semelhante? Como foi resolvido?
b) o que me sugerem fazer, aguardar mais um pouco para ver a definição, pois a atendente me falou o prazo de 20 dias e quando eu liguei estava com uns 15 dias, ou reabrir o pedido que fora negado? Ou ainda, reclamar em algum canal (ouvidoria etc.) e qual seria esse canal?
c) quando a Amex oferece o upgrade, em quanto tempo o cartão novo foi entregue após a oferta?
2. Na oportunidade, pegunto aos que usam o wallwet do iOs para acompanhar as compras do AMEX, qual seria o app, pois tentei localizar e não encontrei. E o sistema que avisa as compras por e-mail, como cadastra? É apenas para cliente do Bradesco?
Obrigado,
Jorge
1. Tenho um Amex Gold, há um ano. Pedi upgrade pro TPC. Passados alguns dias, liguei na central e me foi dito que a proposta tinha sido negada, por falta de "informações complementares" que eu não teria prestado! E que eu deveria aguardar uma ligação telefônica. Ocorre que eu nunca fui contactado pela Amex para dar essa tal informação complementar. Achei estranho, mas deixei pra lá. Passados uns dois dias, eis que recebo ligação da Amex me propondo o upgrade. Chamou-se a atenção que a pessoa ressaltou mais de uma vez que a próxima fatura seria de 1,2 mil, mas de já ela deixava claro que havia possibilidade de negociação. Achei estranho isso, pois ia contra tudo o que se fala aqui sobre anuidades do TPC, mas pensei que pudesse ser mudança de política do Bradesco. Aceite a proposta, inclusive a atendente preencheu os dados dos cartões adicionais. Passados cerca de 15 dias liguei para saber e para minha surpresa a atendente não localizou essa proposta que partiu deles. Apenas a minha, que tinha sido negada, estava no sistema. A atendente sugeriu que eu reabrisse esse pedido e que eu seria contactado as prestar as tais "informações completares". Mas eu não reabri e optei por esperar e me informar por aqui. Aí pergunto:
a) alguém por aqui já passou por situação semelhante? Como foi resolvido?
b) o que me sugerem fazer, aguardar mais um pouco para ver a definição, pois a atendente me falou o prazo de 20 dias e quando eu liguei estava com uns 15 dias, ou reabrir o pedido que fora negado? Ou ainda, reclamar em algum canal (ouvidoria etc.) e qual seria esse canal?
c) quando a Amex oferece o upgrade, em quanto tempo o cartão novo foi entregue após a oferta?
2. Na oportunidade, pegunto aos que usam o wallwet do iOs para acompanhar as compras do AMEX, qual seria o app, pois tentei localizar e não encontrei. E o sistema que avisa as compras por e-mail, como cadastra? É apenas para cliente do Bradesco?
Obrigado,
Jorge
- dott_macchia Mensagens: 381
1.a) Não
1.b) reclameaqui
1.c) pouco tempo no meu caso
1.b) reclameaqui
1.c) pouco tempo no meu caso
- lucca79 Mensagens: 95
@AmexTravel funciona sim!
Só não é comercializado aqui. Mas se comprar na Apple US pelo telefone e site, ele funciona sim. Mesmo se o telefone for comprado aqui.
Só não é comercializado aqui. Mas se comprar na Apple US pelo telefone e site, ele funciona sim. Mesmo se o telefone for comprado aqui.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes