Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
GarritanoAle Mensagens: 2
Sex Set 25, 2015 10:54 am
Galera, sempre li o fórum mas nunca comentava por preguiça de criar conta :lol:
Resolvi postar agora porque acho que posso ajudar:

Era cliente gold, fiz upgrade há um ano e liguei esse ano para negociar a anuidade. Consegui isenção de duas parcelas, mas a média de gastos é alta, por volta de 12k. Jabreu, você, com essa média de 9k não está muito distante do meu cenário. Acho que devia insistir mais.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Set 25, 2015 11:29 am
No primeiro ano é mais difícil mesmo. Comigo também foi assim.

AlbertoKiess Mensagens: 39
Dom Set 27, 2015 8:51 pm
Amigos,

Eu tive a primeira anuidade do TPC no mesmo valor da anuidade do Gold.
Ou seja, desconto maior do que os 10% que estou vendo nos comentários recentes.
No próximo ano, caso eu não receba 33% de desconto, farei o downgrade.

Recebentemente saiu na Folha de São Paulo que o Bradesco iria fazer uma ofensiva para acabar com os descontos oferecidos, pois hoje, as pessoas sabem que precisam de um cartão e já os bancos, esquecem que podemos trocar de instituição na hora que quisermos.

Recebi esta semana meu Porto Seguro MC Black e achei o kit de boas-vindas muito superior ao TPC, que só sabe mandar um catálogo de hotéis de luxo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Set 27, 2015 8:59 pm
Qual era sua média mensal de gastos no Gold @AlbertoKiess Pode nos falar?

RenanSi Mensagens: 50
Dom Set 27, 2015 9:07 pm
Fiz a conversão do Gold Card para o TPC nesse mês e já mandaram a fatura com a primeira parcela de 400,00. Liguei negociando e o atendente negou, disse que isso é pelos benefícios e bla bla bla, depois ela propôs trocar 5k de pontos do MC por 10% de desconto.

Como o Bradesco está enrolando para emitir meu Black, terei que que ficar nesse mesmo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Set 27, 2015 9:10 pm
Obtive 10% sem perder os pontos. Tente novamente. Upgrade também.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 27, 2015 9:20 pm
@RenanSi naonaceota essa proposta não especialmente se o upgrade tiver sido oferta deles e ou se você já tiver pago a anuidade do Gold.

Além disso se seu histórico de consumo no Gold for maior que 5K mensais insista dizendo que você sabe que pelas regras internas você tem direito a pagar apenas R$ 400,00. Peça pelo supervisor se for o caso.

AlbertoKiess Mensagens: 39
Dom Set 27, 2015 9:36 pm
@RicVix
Incrivelmente, nunca usei muito o meu Gold, inclusive se me ensinarem eu posso tirar uma foto da Fatura para postar aqui, meu Amex sempre foi cartão reserva, alguns meses pouco mais de R$1.500,00

Na época, meu cartão principal era um Bradesco Infinite que cancelei faz menos de 2 meses depois que não quiseram migrar do Infinite para o Black, pois tinha interesse em usar a sala VIP do Mastercard Black em GRU, e eu teria que ir na agência, preencher uma nova proposta e ainda não me deram desconto algum na anuidade. Achei tanta palhaçada ter que ir na agência já sendo cliente, eles já sabendo do meu histórico, que solicitei o Porto Seguro MC Black e tirei o Bradesco da minha vida.

@LMBJR
Amigo, eu havia pago a anuidade do Gold, porém me estornaram ela no cartão TPC proporcionalmente ao que ainda faltava usar, cerca de 5 meses. Fora este estorno, deixaram o TPC no primeiro ano, no mesmo valor do Gold. Ou seja, acho que fiquei no lucro! :)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 27, 2015 9:42 pm
Com certeza @AlbertoKiess! Essa é a exata proposta que anseio receber no upgrade do meu Gold para TPC quando o fizer. Agora não o faria pois já tenho HSBC Black com PP e CEF Black com melhor dólar, mas cogito muito ir para o TPC por conta da quantidade de parceiros e em especial por conta da Singapore e sua rota para a Europa por 34.850 pontos (econômica) ou 50.150 pontos (executiva) emitindo pela internet.

Quando falei de negociação me referia ao RenanSi.

AlbertoKiess Mensagens: 39
Dom Set 27, 2015 10:16 pm
@LMBJR
Mas o Gold também emite pela Singapore, é por esse motivo que no pr[óximo ano, caso eu não receba desconto de 33% na anuidade do TPC, eu farei o downgrade sem receio algum, pois o Gold também acessa a Centurion de CGH. Tudo que eu preciso é oferecido pelo Gold! O Gold já é um ótimo cartão!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio