Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 19, 2012 12:41 pm
Ha muito tempo atrás a AMEX , em seus comerciais , se vangloriava de repor um cartão extraviado em 24 horas .
Como o meu nunca extraviou , nunca pude comprovar .
Não é mais assim ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 19, 2012 12:44 pm
Deve ser no exterior. Aqui, sempre que pedi um novo, nunca foi rápido.

stardust Mensagens: 38
Qui Jan 19, 2012 1:09 pm
Duvido que seja. As 48hrs via motoboy foi, segundo a atendente, "em caráter de exceção".

O problemas são algumas atendentes bem meia boca. Vieram do atendimento do serviço de onibus de SP direto para o TPC.

stardust Mensagens: 38
Sex Jan 20, 2012 10:52 pm
Prometeram e não cumpriram... 48hrs e nada do cartão. Reclamei e disseram que lamentam. Acaba por aqui meu relacionamento com a AMEX. Não é confiável.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 20, 2012 10:55 pm
Hoje é feriado no Rio de Janeiro, mas acho que você mora em São Paulo, né? Sendo assim, acho que não tem desculpa.

stardust Mensagens: 38
Sex Jan 20, 2012 11:01 pm
Não tem desculpa mesmo. Me disseram que poderia pedir para produzir uma via em Boston mas eu teria que ir ao office da AMEX para retirar. Ridículo! Enfim, disseram que do dia 3 ao 19 a AMEX estava com problemas para emitir cartões. Dane-se. Não é nosso problema.

Pagar 960 de anuidade pra isso? Sem chance. Estou extremamente decepcionado com eles.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jan 21, 2012 12:07 am
Ainda bem que eu pago apenas a anuidade do Gold Card, mesmo tendo o The Platinum Card. Para mim compensa pelos seguros e salas vips.

stardust Mensagens: 38
Sáb Jan 21, 2012 11:40 am
Legal Gabriel, feliz que com você está rolando legal.

Enfim, meu último relato: o cartao chegou. Abri a caixa, liguei pra AMEX, pedi para desbloquear e me disseram que não podia, pois enviaram outro por motoboy e o de motoboy não chegou. O do SEDEX, chegou.

Fiquei tão puto, mas tão puto que eu cancelei definitivamente o TPC, e até um Platinum Credit que eu já tinha há anos. AMEX morreu pra mim.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jan 21, 2012 12:23 pm
No que eles pediram um novo, para ser entregue pelo motoboy, o outro é cancelado realmente. O que acho inacreditável é a demora para esse cartão chegar, de moto, até você. Por causa dessa desorganização deles acabam perdendo clientes.

stardust Mensagens: 38
Sáb Jan 21, 2012 2:01 pm
Pois é... tosco. Administração Bradesco.

Disseram que se eu quiser reativar o TPC no futuro é só ligar. Se trocar de administração...quem sabe.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio